Shopping Nova Iguaçu recebe, entre os dias 20 e 23, a 3ª edição do festival ‘Comida di Rua’

Na festival, os clientes poderão provar o que há de mais diferente na gastronomia popular carioca, de quinta a sábado, das 14h às 23h; e no domingo das 14h às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

A 3ª edição do festival Comida di Rua será realizada no Shopping Nova Iguaçu, entre os dias 20 e 23. No festival, os clientes poderão provar o que há de mais inovador e diferente na gastronomia popular carioca. O evento acontece de quinta-feira a sábado, das 14h às 23h; e no domingo das 14h às 22h.

Com entrada gratuita, os visitantes poderão optar por diversas opções de “podrões” em tamanhos gigantes, servidos em food trucks e barracas. Os famosos petiscos de rua também marcarão presença. Entre eles estão a famosa Batata de Marechal, o Acarajé da Lenaide de 2 kg, o Cachorro-Quente de 1 metro e tantas outras opções gastronômicas de vários bairros cariocas. Tudo a preços populares. 

“Nas edições anteriores recebemos público de todas as partes da Baixada Fluminense e a expectativa é que o sucesso se repita. O nosso objetivo é que as pessoas identifiquem o Shopping Nova Iguaçu como um espaço de entretenimento de qualidade para toda família. Estaremos sempre trazendo eventos para que nossos clientes possam aproveitar o fim de semana com muita diversão”, disse Carlos Martins, superintendente do Shopping Nova Iguaçu. 

O Shopping Nova Iguaçu fica na Av. Abílio Augusto Távora, 1.111, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Nova Iguaçu recebe, entre os dias 20 e 23, a 3ª edição do festival 'Comida di Rua'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui