Shopping Plaza Niterói ganha nova loja da Taco Bell, nesta quarta-feira

O cardápio vai contar com tacos, burritos e quesadillas – todos preparados na hora com ingredientes frescos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crunchy Taco Supreme é uma das atrações da Taco Bell/Divulgação

O Shopping Plaza Niterói vai receber, nesta quarta-feira (28), uma nova unidade da Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana. Com a abertura da nova loja, a Taco Bell passa a contar com seis filiais no Rio de Janeiro. Seguindo o seu plano de expansão, a marca já conta com 30 estabelecimentos distribuídos, entre Rio e São Paulo.

“Nosso crescimento no Rio demonstra uma aceitação expressiva dos cariocas, principalmente neste ano de retorno dos clientes para a praça de alimentação. Seguimos crescendo para ganhar escala em breve em todo o país e sempre buscando promover uma experiência de marca excepcional aos nossos clientes, que são ávidos por novidades”, afirmou Cesar Antonelli, General Manager da Taco Bell Brasil.

Para celebrar a abertura da nova loja, na Praça de Alimentação do Plaza Shopping, a Teco Bell vai presentar os 100 primeiros clientes que visitarem a unidade, a partir das 10h, com uma camiseta numerada exclusiva e um Vale Combo, com Crunchy Taco Supreme e refrigerante 500ml. Os clientes poderão degustar ainda os famosos nachos com molhos, como guacamole, nacho cheese e sour cream enquanto aguardam na fila.

O cardápio da nova loja vai contar com as iguarias clássicas da rede, como tacos, burritos e quesadillas – todos preparados na hora com ingredientes frescos. Para os vegetarianos, há a opção de substituir a proteína animal por feijão. Para aqueles que não gostam de comidas picantes, podem escolher opções de pimentas mais suaves ou não colocá-las na comida. A Taco Bell também conta com uma deliciosa linha de sobremesas, como os nachos doces, a flauta de doce de leite e a chocodilla de Ovomaltine.

Advertisement

O cliente pode retirar o pedido no balcão ou fazer os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Plaza Niterói ganha nova loja da Taco Bell, nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui