Shopping Tijuca encerra, nesta sexta, sua campanha de apadrinhamento de crianças em vulnerabilidade social

A ação vai beneficiar crianças em vulnerabilidade social, que são atendidas pela ONG Novo Horizonte, localizada na Rua da Cascata, na Tijuca

Fachada do Shopping Tijuca / Wikipédia

O Shopping Tijuca encerra nesta sexta-feira (23), a sua campanha de apadrinhamento de crianças em vulnerabilidade social, que são atendidas pela ONG Novo Horizonte, localizada na Rua da Cascata, na Tijuca. O objetivo da campanha é fazer com que as 92 crianças, de 4 a 12 anos, tenham um Natal feliz.

Para apadrinhar uma criança, os interessados devem se dirigir ao balcão montado exclusivamente para a ação, no piso L2, próximo ao quiosque da Havana. No local, eles poderão escolher uma das cartas expostas no stand, preencher um cadastro e entregar o presente solicitado pela criança em até 48 horas. Os apadrinhados poderão receber roupas, calçados e brinquedos. Os padrinhos podem dar os três itens ou escolher uma das opções.

“É sempre bom trabalhar a solidariedade, principalmente numa época tão mágica quanto o Natal. Quando ajudamos alguém, fazemos o bem duas vezes, tanto para nós mesmos, quanto para quem estamos ajudando”, afirmou Natália Correia, gerente de Marketing do Shopping Tijuca.

A Ong Novo Horizonte trabalha com crianças, entre 4 e 12 anos, oferecendo-lhes assistência e inclusão social, através de aulas gratuitas de balé e judô. A participação nas atividades da ONG só é permitida com a comprovação da frequência escolar. Atualmente, a ONG atende 60 crianças nas aulas de ballet e 32 nas aulas de judô.

As doações podem ser feitas das 1oh às 22h.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui