Shopping Tijuca encerra, nesta sexta, sua campanha de apadrinhamento de crianças em vulnerabilidade social

A ação vai beneficiar crianças em vulnerabilidade social, que são atendidas pela ONG Novo Horizonte, localizada na Rua da Cascata, na Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Shopping Tijuca / Wikipédia

O Shopping Tijuca encerra nesta sexta-feira (23), a sua campanha de apadrinhamento de crianças em vulnerabilidade social, que são atendidas pela ONG Novo Horizonte, localizada na Rua da Cascata, na Tijuca. O objetivo da campanha é fazer com que as 92 crianças, de 4 a 12 anos, tenham um Natal feliz.

Para apadrinhar uma criança, os interessados devem se dirigir ao balcão montado exclusivamente para a ação, no piso L2, próximo ao quiosque da Havana. No local, eles poderão escolher uma das cartas expostas no stand, preencher um cadastro e entregar o presente solicitado pela criança em até 48 horas. Os apadrinhados poderão receber roupas, calçados e brinquedos. Os padrinhos podem dar os três itens ou escolher uma das opções.

“É sempre bom trabalhar a solidariedade, principalmente numa época tão mágica quanto o Natal. Quando ajudamos alguém, fazemos o bem duas vezes, tanto para nós mesmos, quanto para quem estamos ajudando”, afirmou Natália Correia, gerente de Marketing do Shopping Tijuca.

A Ong Novo Horizonte trabalha com crianças, entre 4 e 12 anos, oferecendo-lhes assistência e inclusão social, através de aulas gratuitas de balé e judô. A participação nas atividades da ONG só é permitida com a comprovação da frequência escolar. Atualmente, a ONG atende 60 crianças nas aulas de ballet e 32 nas aulas de judô.

Advertisement

As doações podem ser feitas das 1oh às 22h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Tijuca encerra, nesta sexta, sua campanha de apadrinhamento de crianças em vulnerabilidade social
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui