Shopping Tijuca recebe evento voltado para crianças inspirado na animação Toy Story 4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Shopping Tijuca recebe, para o período do mês das crianças, um evento inspirado em “Toy Story 4”, a franquia do clássico desenho da Disney Pixar, que desde os anos 90 encanta gerações de adultos e crianças e, que, agora desembarca no Brasil com um projeto inédito e exclusivo.

O espaço, localizado na praça de eventos do centro comercial, contará com um ambiente que remete ao de um parque de diversões, como no filme, toda a família poderá se divertir em diversas atrações temáticas como: chapéu mexicano, cama Elástica duke caboom, oficinas, gira-gira, corrida vertical, game touch e acerte ao alvo. Além disso,os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos divertidas nos dois cenários temáticos inspirados no filme.

O evento também terá uma atração acessível, sendo possível os cadeirantes brincarem no gira-gira sem barreiras pelo espaço.

Shopping Tijuca Evento Toy Story 4 3 Shopping Tijuca recebe evento voltado para crianças inspirado na animação Toy Story 4
Foto: Divulgação

A atração que estará no shopping será aberta ao público, voltada para todas as idades, já está disponível e vai até o dia 20 de outubro, na praça de eventos, no piso L0. E ainda vai contar com o meet e greet com os personagens Woody, Buzz Lightyear e Jessie de 17 a 20 de outubro das 17h às 20h30, com senhas distribuídas gratuitamente a partir das 16h no mesmo local do evento.

Advertisement

SERVIÇO:
Data: de 11 de setembro a 20 de outubro
Horário: 2ª a sábado – 10h às 22h / Domingo e feriados – 13h às 21h
Local: Praça de eventos do Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca
Entrada Franca
Classificação etária de 2 à 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Tijuca recebe evento voltado para crianças inspirado na animação Toy Story 4
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Tijuca recebe evento voltado para crianças inspirado na animação Toy Story 4
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui