Shoppings da Aliansce Sonae no Rio promovem campanha de arrecadação de brinquedos

Brinquedos serão arrecadados até domingo para distribuição no Dia das Crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Aliansce Sonae Shopping Centers está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos nos seus shoppings do Rio de Janeiro para distribuição no Dia das Crianças. Até o dia 02 de outubro, a campanha arrecada brinquedos novos ou em bom estado, que serão distribuídos às instituições cadastradas pelo Instituto da Criança, em comunidades próximas aos empreendimentos.

Para Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da companhia, a ação reforça o importante papel dos empreendimentos nas comunidades onde estão localizados.

Ações com este viés são parte do nosso calendário. Em parceria com o Instituto da Criança, já tivemos a oportunidade de ajudar milhares de pessoas. Criamos um movimento de solidariedade que incentiva a adesão do nosso público. É uma corrente do bem que faz a diferença para as comunidades locais”, diz.

Os shoppings que participam da iniciativa estão em diferentes regiões do município e também na metropolitana do Rio de Janeiro. São eles: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vila da Penha), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo), Via Parque Shopping (Barra da Tijuca) e Recreio Shopping (Recreio).

Advertisement

Os brinquedos serão distribuídos para as seguintes instituições filantrópicas: Cultura na Cesta (Santa Cruz), Centro Educacional Anne Sullivan (Bangu), NEAC — Núcleo Especial de Atenção à Criança (Campo Grande), Projeto Primeira Chance (São Gonçalo), Projeto Craque do Amanhã (Alcântara), Grupo de Ação Social Comunitária (Leblon), Ação Social do Recreio (Recreio dos Bandeirantes), ASVI — Associação Semente da Vida da Cidade de Deus (Barra da Tijuca), Centro Cultural Liga do Bem (Vicente de Carvalho), ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida e ASPA – Ação Paulo VI (Caxias).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings da Aliansce Sonae no Rio promovem campanha de arrecadação de brinquedos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui