Shoppings da Zona Norte do Rio celebram o Dia das Mães com shows, ação de embelezamento e brindes promocionais  

Muito além dos shows, massagem e promoções, os shoppings também irão participar da ação social “Mães que Inspiram”, sendo pontos de coleta de doação de alimentos não perecíveis, roupas e leite em pó.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Banda de Pagode "Swing & Simpatia" se apresentará no Shopping Madureira (Foto: Divulgação)

Com o tema “Mães que Inspiram”, o Madureira Shopping, Shopping Boulevard e Shopping Nova América prepararam uma programação repleta de carinho e acolhimento para as mães da Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre os dias 19 e 21 de maio, o Madureira Shopping promove o Madu Festival – Edição Especial Dia das Mães. O evento repleto de música, gastronomia e artesanato será realizado pela primeira vez e tem como objetivo proporcionar novas experiências com o público, além de construir memórias afetivas.? 

Na sexta-feira (19), o festival acontece das 17h às 22h e quem comanda a festa é a Tia May Band, tocando clássicos do rock nacional e internacional. No sábado (20), DJ Jeff e dançarinos levam o melhor do baile charme para o festival, seguindo do sertanejo da dupla Fabiano & Bonatto. E, no domingo (21), o baile charme com o DJ Jeff volta aos palcos do Madureira Shopping, seguido da apresentação da bateria da Portela. Encerrando com chave de ouro, o grupo Swing & Simpatia toca o melhor do pagode raiz para as mães da Zona Norte do Rio. Sábado e domingo, o evento acontece das 14h às 22h.?A atividade é gratuita e acontece no 6º piso do shopping. Para participar, basta o cliente resgatar o ingresso no aplicativo Madureira Shopping, disponível para download na Play Store para Android e IOS.? 

E pensando em retribuir a fidelidade dos clientes, de 4 a 14 de maio, o Shopping Boulevard e o Shopping Nova América, realizam uma ação promocional de compre e ganhe. Juntando R$ 400 em compras no Shopping Boulevard e R$ 350 no Shopping Nova América, o cliente ganha uma necessaire?exclusiva da Via Mia. O ponto de trocas do Shopping Boulevard está localizado no 2º piso e do Shopping Nova América no 1º. É preciso que os clientes validem as notas fiscais nos aplicativos dos respectivos shoppings.??A promoção é válida até durarem os estoques. 

Além disso, nos dias 11 e 12 de maio, o Shopping Boulevard irá promover uma ação em parceria com o Senac, com direito a massagem. No primeiro piso do empreendimento, das 13h às 16h30, o serviço de quick massage estará disponível para proporcionar um momento de relaxamento às clientes. A sessão de massagem é gratuita e limitada. Para participar, também é preciso resgatar no aplicativo do shopping, na semana do evento, o voucher para utilização do serviço.??? 

Advertisement

“Mães que Inspiram” 

Muito além dos shows, massagem e promoções, os shoppings da Ancar Ivanhoe também irão participar da ação social “Mães que Inspiram”, sendo pontos de coleta de doação de alimentos não perecíveis, roupas e leite em pó. Todas as arrecadações serão destinadas para as ONG’s Colo de Mãe (Madureira Shopping), Repartir (Shopping Boulevard) e Rede Cruzada (Shopping Nova América). As doações podem ser entregues durante o período das ações de Dia das Mães de casa shopping.?? 

Serviço: 

-Madureira Shopping – Estrada do Portela, nº 222, Madureira – RJ.?? 
– Shopping Boulevard – Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel –RJ 
– Shopping Nova América – Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 – Dell Castilho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings da Zona Norte do Rio celebram o Dia das Mães com shows, ação de embelezamento e brindes promocionais  
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shoppings da Zona Norte do Rio celebram o Dia das Mães com shows, ação de embelezamento e brindes promocionais  
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui