Shoppings do Rio apoiam campanha de arrecadação de livros do Instituto Reação

O projeto de arrecadação de livros acontece até esta quinta-feira (01/06) nos shoppings administrados pela Aliansce Sonae + brMalls

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae + brMalls, abraçam mais uma causa social e participam da 10ª edição da Festa Literária do Instituto Reação.

O projeto, que incentiva a leitura como ferramenta de transformação social, visa a arrecadação, até esta quinta-feira (01/06), de livros novos e usados de literatura infantil e infanto-juvenil, que serão doados para a instituição não governamental.

Além de reforçar o compromisso social e educativo que os shoppings vêm desenvolvendo ao longo dos anos, essa iniciativa é uma oportunidade para o público exercer o sentimento de solidariedade. Os livros podem ser depositados nos seguintes locais:

  • Bangu Shopping – Na bike cenográfica nas caixas coletoras da campanha, localizada próximo ao Boteco do Manolo.
  • Carioca Shopping – Na Loja Letrinha, localizada no segundo piso.
  • Caxias Shopping – Em uma caixa coletora que ficará localizada em frente à loja Espaço Rubro Negro e na recepção do Hotel Matiz, hotel parceiro localizado de frente para o estabelecimento.
  • Shopping Grande Rio – Na loja localizada ao lado da Renner ou na caixa coletora dentro da Livraria Leitura. 
  • Via Parque Shopping – No espaço localizado no primeiro piso, no acesso D.

“Nós acreditamos na cultura como um elemento de transformação social e, por isso, buscamos apoiar parceiros e trazer para nossos espaços iniciativas que tenham como propósito desenvolver as comunidades locais. Por isso, é gratificante envolver o nosso público em uma ação que vai estimular o gosto pela leitura, a criatividade e o pensamento crítico entre as crianças”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Advertisement

Os livros arrecadados serão distribuídos e a expectativa de é que todos os participantes presentes na Festa Literária tenham a oportunidade de levar ao menos um livro para casa. A primeira celebração acontecerá na Rocinha, no dia 23 de junho, e a segunda em Rocha Miranda, no dia 07 de julho. Além disso, os eventos contarão com ações que estimulam a interação dos participantes com o universo da leitura.

Serviço: Arrecadação de Livros – Festa Literária

  • Data: Até 1º de junho de 2023
  • Horário: Durante o funcionamento dos shoppings
  • Locais: Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings do Rio apoiam campanha de arrecadação de livros do Instituto Reação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui