Shoppings do RJ arrecadam donativos para as vítimas da chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Flyer oficial da campanha - Foto: Divulgação

Teve início nesta quinta-feira (05/03) no NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Shopping Niterói uma campanha conjunta para arrecadar donativos para as vítimas da chuva que atingiu a cidade nos últimos dias.

A ação, desenvolvida em parceria com a ONG Corrente Pelo Bem, é para conseguir doações de água potável, alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal, roupas e calçados em bom estado de conservação.

O material deverá ser entregue no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de cada empreendimento. Os donativos serão destinados à região da Zona Oeste da cidade, principalmente Realengo, e também Jardim Gramacho, bairro do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ambos foram muito afetados pelas chuvas.

A campanha já começou nas redes sociais e não tem data para terminar. Os perfis dos shoppings já divulgam a ação em suas páginas do Facebook e Instagram.

Advertisement

Essa é a 4ª vez que a brMalls, empresa que administra os shoppings, e a ONG Corrente Pelo Bem firmam parceria para ajudar pessoas em situações de risco. Nos Natais de 2017, 2018 e 2019, a associação civil voluntária criada em 2010 participou do projeto ”Apadrinhe”, desenvolvido pelo NorteShopping, que arrecadou e destinou brinquedos a famílias carentes do Jardim Gramacho.

Em abril do ano passado, a brMalls e a Corrente pelo Bem também arrecadaram mantimentos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Campanha de doação de donativos às vítimas da chuva

  • Local: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
  • Horários: 10h às 22h (segunda a sábado) | 12h às 20h (domingos e feriados)

SHOPPINGS E ENDEREÇOS

  • NorteShopping – 2º Piso (Avenida Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ)
  • Shopping Tijuca – Piso G2 (Avenida Maracanã, 987 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ)
  • Plaza Shopping Niterói – Piso G4 (Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói/RJ)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings do RJ arrecadam donativos para as vítimas da chuva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui