Show de Bruno Mars ganha nova data e duas apresentações extras no Rio

Artista americano irá se apresentar três vezes na capital fluminense durante o mês de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de muita confusão entre a produtora e o prefeito Eduardo Paes, o cantor Bruno Mars teve seu show remarcado no Rio, do dia 04 de outubro, para o dia 19 de outubro. Além disso, a Live Nation, responsável pelo espetáculo do artista no Brasil, anunciou mais duas datas na Cidade Maravilhosa, nos dias 16 (quarta-feira) e 20 (sábado), todas no Estádio Nilton Santos.

Segundo a produtora, os ingressos que já foram vendidos valem para as novas datas. Caso o comprador não possa estar, será realizado o reembolso do valor do ingresso e das taxas no site da Ticket Master.

Foram anunciadas, ainda, duas apresentações em Curitiba, nos dias 31 de outubro e 1° de novembro, e um show em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro. Em Brasília, as datas foram reagendadas para 26 e 27 de outubro. Já em São Paulo, dois shows extras foram adicionados à sequência dos já esgotados 4 shows na cidade, acontecendo nos dias 04 e 05/10. 

Advertisement

Veja

unnamed 6 Show de Bruno Mars ganha nova data e duas apresentações extras no Rio

A pré-venda para as novas datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte será exclusiva para clientes do banco Santander e ocorrerá já na próxima terça-feira (21) nos horários abaixo:

  • Rio de Janeiro: a partir das 11h, pelo site supracitado, e das 13h na bilheteria oficial, no Estádio Olímpico Nilton Santos, onde ocorrerá o show.
  • São Paulo: a partir das 9h pelo site www.ticketmaster.com.br e 11h na bilheteria oficial, no Shopping Ibirapuera
  • Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h pelo site e das 13h nas bilheterias oficiais, no Estádio Major Couto Pereira, na capital paranaense. O local para a pré-venda em Belo Horizonte ainda será divulgado.

A Live Nation informou que em todas as cidades, a venda geral será no dia 22 de maio (quarta-feira), nos mesmos horários e canais da pré-venda. A produtora diz ainda que os “ingressos já adquiridos para os shows do Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos nas novas datas, respeitando os mesmos setores e não é necessária a troca de ingressos”. Sendo assim, os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 4 de outubro serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 19 do mesmo mês, na capital carioca.

Já em Brasília, os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 17 de outubro serão válidos para o show a ser realizado no dia 26, na mesma cidade. Já os adquiridos para o dia 18 de outubro serão válidos para o dia 27.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Bruno Mars ganha nova data e duas apresentações extras no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show de Bruno Mars ganha nova data e duas apresentações extras no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui