Show de Décio Rocha homenageia Arthur Maia, na sala Baden, no próximo domingo

No repertório, composições autorais que vão do instrumental ao eclético e experimental

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

“Pra Contrabaixo Todo Santo Ajuda”. Esse é o nome do show que o músico-inventor Décio Rocha apresenta com sua banda na Sala Baden Powell, em Copacabana, no próximo dia 26 de março (domingo), às 19 horas. O espetáculo é uma homenagem ao instrumento contrabaixo, brincadeira criada junto com o saudoso Arthur Maia, a quem Décio presta homenagem no show, que terá, ainda, a participação especial do artista visual Fernando Mendonça.

Nascido e criado no bairro de Peixinhos, na periferia de Olinda, em Pernambuco, Décio começou nas bandas de baile no eixo Recife/Olinda e depois mudou-se para São Paulo, onde prosseguiu a carreira artística. Radicado no Rio de Janeiro há mais de 20 anos, inventa e fabrica brinquedos e instrumentos musicais a partir de produtos recicláveis. Na apresentação, Décio é acompanhado por Rogério Miranda (guitarra), Henrique Branco (teclados), Rodrigo Veiga (bateria) e Leandro Lopes (saxofone).

O show conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e de sua Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio do Edital Retomada Cultural RJ2. Também tem o apoio da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e da sua Secretaria Municipal de Cultura. A produção é do Realize Cultura, com realização da Metrola Produções.

Ingressos com preços populares à venda pela plataforma Sympla, basta clicar aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Décio Rocha homenageia Arthur Maia, na sala Baden, no próximo domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show de Décio Rocha homenageia Arthur Maia, na sala Baden, no próximo domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui