Show de Madonna surpreende com área VIP para 7500 pessoas, contrariando anúncio anterior

Além da área reservada para os VIPs, o projeto do palco impressiona com dimensões imponentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No processo de preparação para o aguardado show de Madonna na Praia de Copacabana, agendado para o dia 4 de maio, os detalhes do projeto do palco foram enviados aos órgãos públicos, revelando um espaço reservado para os VIPs. Com uma área de dimensões generosas, o palco promete oferecer uma experiência memorável para os 7500 sortudos que incluem artistas, convidados de honra, figuras políticas e os agraciados da promoção realizada pelo banco Itaú, patrocinador do evento.

O acesso exclusivo aos assentos privilegiados bem em frente ao palco é um dos pontos destacados do projeto, contrastando com as declarações anteriores feitas durante a coletiva de imprensa que anunciou o espetáculo. O fato veio à tona através do “VEJA Rio”, que teve acesso exclusivo ao processo de concessão do evento, intitulado “Nada a Opôr”. A revelação pode gerar discussões sobre a igualdade de acesso ao evento, considerando a promessa inicial de ausência de distinção entre o público na areia.

img 6713 Show de Madonna surpreende com área VIP para 7500 pessoas, contrariando anúncio anterior
Foto: Reprodução/VEJA Rio

Além da área reservada para os VIPs, o projeto do palco impressiona com dimensões imponentes. Com 56 metros de largura por 56 metros de comprimento, oferece um espaço amplo para a performance de Madonna e sua equipe. Uma passarela adicional, com extensão de 97 metros, nos moldes da ligação montada para o show do DJ Alok em 2023, que ligava o palco às dependências do Copacabana Palace.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Madonna surpreende com área VIP para 7500 pessoas, contrariando anúncio anterior
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show de Madonna surpreende com área VIP para 7500 pessoas, contrariando anúncio anterior
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos pagando pra essa pelancuda dar piti-esse povo folgado,vive numa bolha,não percebe sua própria inutilidade!!Com tantas carências na cidade…saúde,segurança….
    É fod@….

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui