Show de Tributo a Cazuza em Copacabana no dia 1 de Maio

cazuza De acordo com o ex-blog do Cesar Maia, no Dia dos Trabalhadores, 1o de maio, haverá um grande Tributo a Cazuza em frente ao Hotel Copacabana Palace, com vários artistas cantando canções do compositor e cantor. O horário será das 19 horas às 21:30, e é gratuito.

A banda que acompanhará os cantores será a do Barão Vermelho. Entre outros artistas estarão: Caetano Veloso, Nei Matogrosso, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Leoni, George Israel, Angela Ro Ro, Arnaldo Brandão, Gabriel o Pensador.

Se Cazuza estivesse vivo teria completado 50 anos em 4 de abril.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9035 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

26 Comentários

  • Jennifer Reply

    24 de dezembro de 2009 at 11:24

    Minha cara Luiza!
    Rio de Janeiro é o Marco do Brasil, se vc é careta chata, e não oq fazer além de criticas se mude MEU BEM, Copacabana. Não vai mudar por causa de vc..eseseses

  • Jennifer Reply

    24 de dezembro de 2009 at 11:22

    A manda essa pra p..
    Eternamente caju!

  • Larissa Reply

    26 de Abril de 2009 at 15:13

    Querida Luiza,os incomodados que se mudem,eu moro em Ipanema,e sabemos muito bem que os assaltos independem dos shows,eles acontecem todos os dias como em qualquer bairro.Copacabana é referência no Rio,logo,o lugar ideal pra realizar esses eventos.E porque tanto desdem ao falar dos Garis? É o trabalho deles,e são pagos pra isso,não vejo nenhum problema em eles limparem o lixo da praia,já que eles limpam todo dia mesmo,independente dos eventos.Adoro os shows,e espero que eles continuem acontecendo,Cazuza merece a homenagem!
    E como já disse no começo,os incomodados que se mudem,ou venham participar conosco,do show!

  • Viviane Reply

    18 de Abril de 2009 at 00:17

    NO COMENT´S…

  • Eloise Reply

    7 de Março de 2009 at 21:42

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/
    que coisa mais linda que vai ser esse show *-*
    queria mto veeeeer ;/

  • Luiza Reply

    1 de Maio de 2008 at 21:30

    Ou querida, não sou mesmo quem limpo a praia. E eu adoro todos os cantores que vão fazer o show. Mas todos os moradores de Copacabana já estão de saco cheio com esses shows por aqui que só nos trazem prejuízos, assaltos e etc. Pena que não é você quem vai limpar a sujeira depois. Infelizmente vai sobrar para os garis da nossa cidade!

  • adriano Reply

    1 de Maio de 2008 at 19:25

    cazuza,,pra sempre……cazuzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • adriano Reply

    1 de Maio de 2008 at 19:25

    cazuza,,,,o melçhor do mundo,,,,vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Iving Reply

    30 de Abril de 2008 at 19:33

    Já estou desde manhã atrás de informações se haverá ou não o evento.
    Oficialmente empresa responsável do evento não informou nada sobre o cancelamento do evento, disse que estão atrás do que está faltando. E me disseram que a montagem do palco e a movimentação em copacabana está conforme a vespera de qualquer outro evento. Só resta mesmo a polícia fazer a segurança!

  • neza Reply

    30 de Abril de 2008 at 15:11

    Eu quero saber se foi cancelado o show.

  • Diario do Rio Reply

    30 de Abril de 2008 at 14:57

    Léo,
    não houve a autorizaão da Policia Civil, mas teve outras. Acho que eles vão conseguir uma liminar para o show.

  • Léo Costa Reply

    30 de Abril de 2008 at 13:33

    Oi pessoal, esse show vai ser massa heim, amo as música do “Poeta”. Só tem um porém: estou na dúvida, será que esse show vai rolar mesmo??? Há indícios de quew o mesmo foi cancelado. Se alguém tiver alguma informação confiável, favor avisar.
    Abraços e nos veremos amanhã em Copa.

  • Diario do Rio Reply

    29 de Abril de 2008 at 18:36

    Christiane,
    ele não foi cancelado, normalmente as empresas responsáceis deixam tudo para a última hora…

  • Christiane Reply

    29 de Abril de 2008 at 16:01

    Li no jornal O Globo que o show do tributo a Cazuza em 1 de Maio não foi liberado. Mas não acho nada na internet sobre o cancelamento.
    Alguém sabe sobre isso??

  • Pedro Reply

    29 de Abril de 2008 at 11:23

    Creio que o show da Daniela Mercury foi ano passado…

  • Tarcisio Reply

    28 de Abril de 2008 at 12:46

    VIVA CAZUZA!

    ESSE SHOW VAI SER 10.

    ESTAREI LÁ COM CERTEZA.

    “QUEM VEM COM TUDO NÃO CANSA, BETE BALANÇA MEU AMOR”

  • Iasmym Reply

    27 de Abril de 2008 at 22:45

    Amooo o Barão Vermelho, tenho 15 anos de idade
    e agora na miinha juventude tô vendo
    que a música brasileira é mt contagiante.!

    “Amoo o Barão Vermelho”. 😉

    Beeijoocaas.!

  • Iasmym Reply

    27 de Abril de 2008 at 22:43

    Essa mulher Disse Que Suja a Praia, mas não é ela
    quem limpa, deixa o povo se divertir, duvido se ela
    curtisse essas coisas se ia gostar que alguém criticasse.!

    Beijos.!

  • Estéfanie Reply

    27 de Abril de 2008 at 22:38

    Também não entendi Esses Dois Shows não
    Estão marcados para o mesmo dia..!

    Beijos

  • Luiza Reply

    27 de Abril de 2008 at 22:31

    Esses shows só servem para sujar a praia de Copa, e incomodar os vizinhos. Porque não deixam em paz nossa Copacabana e vão fazer shows em outras lugares também?

  • Estéfanie Reply

    27 de Abril de 2008 at 21:10

    Pois eaah, também não entendi essa parada ai nãão.
    Qual show vai ser realisado no dia 1º de maio afinaal ?
    Tributo ao Cazuza ou Daniella Mercury ?

    Quereemoos Respoostaaas !
    Beijooo’s

  • iasmym Reply

    27 de Abril de 2008 at 21:05

    Não entendi o show da Daniela Mercury, afinal o show é
    em Homenagem ao Cazuza ou o show é da Daniella Mercury ?
    e Estão marcados para ser realizado no mesmo dia.!
    Quero Respostas.!

    Beeijoos Praa Todoos e Uma Ótimaah Realização de Shows aê.!

  • Valerio Damasio Reply

    18 de Abril de 2008 at 19:29

    Faço cover do Cazuza ha 3 anos.Ja cantei em inumeras casas de shows.Atualmente cantei no teatro municipal de Cabo Frio e no ultimo dia 6 de Abril,cantei em Barbacena na Festa da Loucura,dividindo o mesmo palco que o Marcelo D2 e a Pitty.Seria uma grande oportunidade poder cantar uma musica com o Barao Vermelho…Seria realizado um dos meus sonhos…Quem tem um sonho nao dança…

  • Gizelle santos Reply

    18 de Abril de 2008 at 19:01

    esse show vai ser tudoOoOo D BOoOoOoMmMmM!!!!

  • Gizelle santos Reply

    18 de Abril de 2008 at 19:00

    esse show só vai tudooOoOoOoOOoO!!!!!!