Show do Luan Santana custará R$ 1,3 milhões para os cofres do Rio de Janeiro

Eduardo Paes Face PalmNunca tinha ouvido uma música do Luan Santana, sabia que era um ídolo teen e tudo, mas como só ouço podcasts e Oi FM esse tipo de som acabo não conhecendo. Também sei que ele fará a gravação de seu DVD na HSBC Arena neste fim de semana. Mas o que soube hoje foi demais, a prefeitura do Rio de Janeiro vai gastar com o show, cachê e estrutura, R$ 1,3 milhões para um show de confraternização com os funcionários públicos no próximo dia 17 de dezembro na Praça da Apoteose.

 

Para efeito de comparação, em março deste ano o Correio Braziliense denunciou o governo do ex-governador de Brasília, José Arruda, por superfaturamento pelo pagamento de R$ 400 mil. Nada contra uma festa para os servidores públicos mas que o gasto é excessivo, isso é.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9035 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

23 Comentários

  • Julia Ju Reply

    14 de Janeiro de 2014 at 18:04

    Queria Muito Ir Pq Sou Fã Dele Gosto Muito Dele

  • Moreno Overá Reply

    23 de dezembro de 2011 at 08:50

    O fato é que o conteúdo cultural não vale o preço!Eu desafio Luan Santana pra um cebate sobre cultura,sobre as raizes do que ele faz…pois sei que o unico conteúdo do guri é beleza fisica.Hoje em dia pra fazer sucesso com música,vc nem precisa saber de música,basta malhar e ter nascido Galan,ou galinho,como no caso Luan Santana!!!

  • Marianense Reply

    20 de dezembro de 2011 at 12:27

    Antes para ele do que para algum artista internacional que vem aqui embolsa e vai embora gastar na Europa ou EUA! Tudo bem que tem coisa melhor no Brasil, diga-se de passagem!

  • Moreno Overá Reply

    20 de dezembro de 2011 at 11:36

     Dinheiro público não é Papel Higienico,pra ficar usando com porcarias que nada acrescentam á cultura à educação!Quantos shows menores e de muito mais qualidade poderiam ser pagos com esse valor!!Isso é um desrespeito para com a inteligência do cidadão brasileiro!!!!

  • Eric Reply

    8 de novembro de 2011 at 12:42

    Vithoria ! pessoas como você são a vergonha do país.

  • Vithoria Reply

    26 de junho de 2011 at 13:40

    olha só eu daria triplo só pra ver ele de pertinho ou dar um abraço nele é tudo oque eu sonhei

  • Luan_stoppa Reply

    25 de junho de 2011 at 09:50

    eu sou o chará do Luan Stana !
    por que me chamo  Luan Stoppa

  • Gabi_gabrielamt Reply

    22 de junho de 2011 at 14:23

    Amo Luan Santana

  • Brunoerler Reply

    8 de Abril de 2011 at 15:47

    Sou mais contratar a LADY GAGA do que essa porcaria do sertão, e vai sair mais barato!

  • Maria Reply

    29 de dezembro de 2010 at 11:49

    Sobre o Luan Santana, o empresário Daniel Alves foi quem vendeu o show. Direto com o cantor custa cerca de 500 mil. O Luan Santana é cria da globo. O Paes tem acordo com a globo através do projeto das tele aulas que a prefeitura comprou. E sobre o “show do Rei”, foi um mega investimento para que a Rede Globo faturasse algum e tentasse sair da falência em que se encontra. Não quero crer que todos os cariocas e fluminenses sejam burros e que votem mal.Sou Educadora, acredito na transformação e aprendizado, e venho fazendo a minha parte e espero sinceramente que o Paes não seja reeleito.. eu chamo-o de ‘principe’ já que trabalha no palácio e não no CASS.

  • Jesiel Reply

    21 de dezembro de 2010 at 20:39

    é estranho como 1,3 milhões sai fácil fácil do cofre pra um show de música sertaneja mas como é tão difícil aprovar um projeto onde crianças recebem atenção e qualificação ao invés de ficar nas ruas quem sabe usando drogas ou até matando pessoas… como o nosso amigo Bruno disse… é um absurdo…

  • pam Reply

    13 de dezembro de 2010 at 20:54

    Sou servidora municipal e tô no boicote a esse show. Se tá sobrando dinheiro deveria contruir mais creches, mas ao invés disso irá alugar as creches privadas em 2011! Poderia ter dado um aumento salarial que há decadas nao recebemos, somente os miseráveis reajustes que acompanham a inflação mas nao aumentam nosso poder de compra.
    O Paes quer bancar esse jovem cantor, cujo estilo musical nem atrativo é para os cariocas, enfim tá fzendo cortesia com o chapéu dos cidadãos.

  • Elisa Reply

    13 de dezembro de 2010 at 15:15

    Em tempo: Além da galeria de fotos lindas do Cabral, o Quintino tem fotos do Paes tbm! Me divirto!

  • Tatyana França Reply

    13 de dezembro de 2010 at 14:05

    Genteeeem… Tá de sacanagem! :-O
    E essa foto do Eduardo… Haha. Tá chorando (arrependido) o dinheiro derramado?

  • JCJ RJ Reply

    10 de dezembro de 2010 at 16:00

    para complementar ,nao ha e nunca teve uma politica seria de desenvolvimento industrial,estrutural ou empresarial neste estado.sao paulo cresceu mais por q??porq sabe fazer o dever de casa.

  • JCJ RJ Reply

    10 de dezembro de 2010 at 15:55

    essa politica do paes e do cabral estao acabando com o rj.alias como votam mal os fluminenses e cariocas.eu achando q o rio de janeiro estava crescendo.crescendo esta,mas sao paulo e brasilia cresceram muito mais do q o rio.aqui nao ha uma politica de desenvolvimento do estado e nunca teve.e la vai sao paulo se afastando cada vez mais.segundo o ibge nosso pib esta na faixa dos 300 bilhoes de reais.sao paulo ja chegou a 1 trilhao de reais.ja o rio de janeiro capital esta em 154 bilhoes e la vem brasilia com 117 bilhoes, ou seja a ilha da fantasia cresceu mais e ja esta nos alcançando.isso demonstra q o rio de janeiro ainda esta com uma sangria q parece, nao estancou.as empresas ainda continuam migrando ou escolhendo outros estados em vez do rj. aqui o prefeito prefere fazer o showzinho para os servidores com o nosso dinheiro e o cabral so quer saber de andar de maos dadas com o lula e o seu tropa de elite 3.a noticia so nao foi pior porq o nosso parque industrial voltou a ser o segundo do brasil,ultrapassando de novo minas gerais,coisa q nao deveria ter acontecido.enquanto outros estados desenvolvem politicas de infraestrutura,diminuiçao de impostos,saude,educaçao e qualidade de vida para crescerem, o prefeito quer saber de luan santana.nao demora muito ficaremos la para o quarto lugar.tambem votaram tal mal nos ultimos anos(brizola,garotinho,rosinha e etc.) q nao ha estado q aguente isso.

  • Jan Kruger Reply

    10 de dezembro de 2010 at 14:26

    Olha, jogaram na grande midia e agora todos acham um absurdo. Não é.
    da menos de 100 reais para cada convidado, coisa que muitas empresas privadas fazem também em fim de ano. É basicamente politica de RH e não há nenhum absurdo nisso.

    Não que eu seja a favor, não sou. Mas não é nenhum absurdo como tão pintando ai.

    Quer um absurdo bem pior, e que vejo ninguém se espantando da mesma maneira. Auxilio paleto para os vereadores do Rio, que já ganham lá seus 10 mil reais por mês. Meio milhão de reais por ano para beneficiar 50 pessoas? E vocês acham um ABSURDO 1,3 milhoes para 15 mil servidores.

    É preciso botar as coisas em perspectiva antes….

    • Elisa Reply

      14 de dezembro de 2010 at 09:29

      Olha, se você me disser uma empresa que gasta 100 paus por funcionário numa festa de fim de ano e que não dá reajuste salarial a decadas eu calo a minha boca.

  • Daniel Guimarães Reply

    10 de dezembro de 2010 at 09:14

    Luan Santana, cantor sertanejo… Tudo a ver com o Rio de Janeiro!

  • Wendel Reply

    10 de dezembro de 2010 at 00:37

    Se ao menos esse dinheiro fosse pro Reveillón,as atrações seriam melhores do que o lixo que estão ¬¬

  • André Reply

    9 de dezembro de 2010 at 19:26

    Não se preocupem. O Paes será reeleito. O povo é burro.

    A propósito, a foto estilo “facepalm” é bem adequada.

  • Bruno Sereno Reply

    9 de dezembro de 2010 at 16:23

    UM ABSURDO !