Show de Alok em Copacabana tem cerca de 500 pessoas conduzidas às delegacias da Zona Sul do Rio

Em meio ao evento, policiais também apreenderam mais de 150 materiais perfurocortantes, entre facas, alicates, estiletes e bisturis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/PMERJ

A Secretaria de Estado de Policía Militar conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias durante o “Show do Século” do DJ Alok, que ocorreu na noite do último sábado (26/08), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento, que era gratuito, celebrava o centenário do Hotel Copacabana Palace e o aniversário de 32 anos do DJ.

Os suspeitos foram detidos durante as abordagens das equipes da PMERJ posicionadas nos principais acessos ao palco e em ações de policias do serviço reservado, que estavam espalhados em meio ao público que lotou as areias da praia mais famosa do Brasil.

A corporação repetiu a estratégia que já vem sendo usada nos principais eventos do calendário carioca, como o Réveillon e o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro.

Em meio ao evento, os agentes apreenderam mais de 150 materiais perfurocortantes, entre facas, alicates, estiletes e bisturis, nos pontos de revista espalhados pelo bairro.

Advertisement

E as ocorrências foram concentradas na 12ª DP e 13ª DP em Copacabana e na 14ª DP no Leblon, onde 17 maiores acabaram presos e outros 15 menores foram apreendidos. De acordo com a corporação, os detidos foram conduzidos após terem sido flagrados praticando furtos durante a apresentação de música do DJ.

Confira o registro da ação dos assaltantes durante o ‘Show do Século”:

Vídeo: Reprodução da Internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Alok em Copacabana tem cerca de 500 pessoas conduzidas às delegacias da Zona Sul do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui