Show do Sorriso Maroto é interrompido por conta de ventania em Cabo Frio

O grupo já tinha cantado cerca de cinco músicas quando a apresentação foi interrompida. Uma nova data será anunciada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sorriso Maroto - Foto: Washington Possato/Divulgação

Neste domingo (28/08), um show do grupo Sorriso Maroto precisou ser interrompido devido a uma ventania em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O grupo Nada Igual e o DJ Foley já haviam animado o público e o próprio Sorriso Maroto já havia cantado cerca de cinco músicas, como “Pouco a Pouco” e “Vai e Chora”, quando a apresentação foi paralisada.

Depois da interrupção, o DJ Foley subiu ao palco novamente ao palco e tocou algumas músicas, mas um dos organizadores, junto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, informou que não havia condições do show continuar.

No entanto, mesmo com a interrupção do show, os fãs não vão sair no prejuízo, porque os organizadores informaram que uma nova data seria anunciada. De acordo com o Inmet, a velocidade dos ventos medida durante a madrugada na região foi de cerca de 56 km/h. Segundo relatos, o vento balançou a estrutura do palco. Algumas pessoas chegaram a vaiar e pedir o dinheiro de volta.

O show era realizado no estacionamento do Shopping Park Lagos. O estabelecimento divulgou a seguinte nota: “pensando na segurança do público, o show da banda Sorriso Maroto precisou ser paralisado devido às condições climáticas. A decisão foi tomada pela produção do evento, produção do artista, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros“. Disse ainda que uma nova data e as demais informações serão divulgadas nesta terça-feira (30/08).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show do Sorriso Maroto é interrompido por conta de ventania em Cabo Frio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui