Show homenageia Tim Maia na data dos seus 80 anos, em Niterói

Músicos que acompanharam o cantor por muitos anos realizarão um show no dia 28 de setembro, no Teatro da UFF, em Niterói. Será uma grande festa, na data em que nosso rei do soul faria 80 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais retorno, mais grave, mais agudo, mais tudo e mais festa! É nesse espírito de homenagem que a Banda do Síndico apresenta o show “Tim Maia 80 anos”, reunindo grandes sucessos de uma das figuras mais irreverentes e um dos maiores mestres da nossa Música Popular Brasileira.

Formada por Silvério Pontes (trompete), Tinho Martins (sax), Toca Delamare (teclados), Paulinho Black (bateria), Adriano Giffoni (contrabaixo), Nando Chagas (guitarra), Jhonson Almeida (trombone), Jeferson Victor (trompete) e Bruno Maia (voz), a Banda do Síndico chega com os arranjos originais e os naipes afinadíssimos que marcaram a carreira e os shows emblemáticos de Tim Maia. Trazem desde suas canções mais românticas até seu repertório mais dançante.

E, por ser festa, a turma não poderia deixar de receber convidados mais que especiais: o grande guitarrista Renato Piau, que tocou com Tim durante muito tempo; nosso mestre do sax Leo Gandelman; e a cantora Nêgamanda, baiana radicada em Niterói, que foi um dos destaques da última edição do programa The Voice Brasil.

O projeto conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio do Edital Retomada Cultural RJ2. A produção é do Realize Cultura, em parceria com Silvério Pontes.

Advertisement

Serviço
Show da Banda do Síndico: Tim Maia 80 Anos
Data e hora: 28/09, às 20h
Local: Teatro da UFF
Endereço: Rua Miguel de Frias 09, Icaraí, Niterói, RJ
Classificação etária: 12 anos
R$ 26,00 (inteira) e R$ 13,00 (meia)
Vendas pelo site: https://bit.ly/BandaDoSindicoTimMaia80Anos
Mais informações: @bandadosindico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show homenageia Tim Maia na data dos seus 80 anos, em Niterói
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show homenageia Tim Maia na data dos seus 80 anos, em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui