Show inédito do cantor carioca Malize abre a temporada do Dolores Club

Malize sobe ao palco mais charmoso da Lapa com sua MPB POP e seus solos de guitarra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O jovem carioca, cantor, compositor e multi-instrumentista Malize, de 23 anos, é a atração que abre a temporada de shows 2023 da mais charmosa casa da Lapa, Dolores Club, anexo ao Rio Scenarium, na quinta-feira, dia 12 de janeiro.

Com um refinado e eclético gosto musical, Malize vem se destacando na cena independente carioca, pela criatividade de sua caneta e pelas performances na guitarra e no violão de aço. Com músicas gravadas por renomados produtores como Rodrigo Vidal, também produtor de álbuns premiados de Maria Gadú; Jeff Pina, produtor da AnaVitória e André Neiva, baixista e produtor do Jorge Vercillo; Malize é a nova aposta do produtor Marcelo Lobatto e da Na Moral Produções.

O clipe da música “Anatomia”, onde Malize contracena com a atriz da Globo Giovanna Coimbra, teve mais de 99 mil views no Youtube e foi transmitido no programa “Espelho”, de Lázaro Ramos, no Canal Brasil, em 2022.

Malize, que já abriu shows de artistas como Rodrigo Suricato e Kleiton & Kledir, traz para este novo show autoral um repertório com canções conhecidas de seu público e outras inéditas, ainda não gravadas, algumas ao piano, onde o artista revela toda sensibilidade e poética de suas composições. Para este show ainda contará com as participações especiais de outros dois jovens talentos da MPB, Ana Sucha e Vini Vercillo.

Advertisement

“Para este show o público pode esperar um Malize mais apaixonado, também alguns spoilers do meu recente trabalho, de algumas parcerias inéditas e até momentos mais dançantes. Estou animado para fazer este show ‘Power Trio’ — guitarra, baixo e bateria — formato popularizado na década de 60, mas que também teve fortes representantes nos anos 80, como The Police, os Paralamas, e mais recentemente, como O Terno”, conta o artista.

Finalista no “Prêmio Bar MPB”, promovido pela Antena 1, que teve na banca jurados como Roberto Menescal e Nelson Farias, Malize já se apresentou em muitos palcos da cidade e a cada novo show costuma explorar suas influências na MPB e apresentar canções com um tempero bem brasileiro, com misturas regionais e experimentações sonoras.

O Dolores Club, idealizado pelo empresário Plinio Froes, também proprietário do Rio Scenarium, um dos dez melhores bares do mundo, é considerado o novo endereço da alma boêmia carioca. Um lugar para ouvir Bossa Nova, Jazz e MPB, em atmosfera moderna, elegante e, ao mesmo tempo, uma referência às raízes da música brasileira.

SERVIÇO

SHOW MALIZE
Única apresentação 12/01 (quinta-feira)
Dolores Club
Rua do Lavradio, 10, Lapa
Abertura da casa 19h/Show 21h
Ingressos antecipados R$ 30 e na hora R$ 50
Vendas pelo site Lets Events https://lets.events/e/malize/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show inédito do cantor carioca Malize abre a temporada do Dolores Club
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show inédito do cantor carioca Malize abre a temporada do Dolores Club
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui