Sites de Desconto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Peixe urbano Acho que o Rio de Janeiro tá com uma nova febre e não é por causa do clima no shuffle. São os sites de desconto que anda pululando pela Rede Mundial dos Computadores (expressão em 90’s style). Hoje a maioria dos cariocas já está cadastrada, ao menos, no Peixe Urbano, o mais conhecido.

Na verdade não seriam sites de desconto, e sim de compra coletiva, que devido ao grande número de compradores acaba gerando um preço menor. Para mim é balela, é site de descontos sim! É claro que a maioria das ofertas vão ser meio bocas para a maioria, só que para um outro podem ser interessantíssimas.

 

Advertisement

As compras são feitas pelo PagSeguro, o que permite uma certa confiança. E as ofertas vão desde peças de teatro, shows, SPAs e, aí entra minha preferência, comida. Por exemplo, dia destes teve uma oferta de feijoada no Caesar Park pela metade do preço. E o melhor? A compra do cupom não é necessária ser usada naquele dia, normalmente dão um prazo longo, já imaginou se os 1031 compradores resolvessem ir no mesmo dia?

 

Além do Peixe Urbano há vários outros. Essa matéria do O Globo destaca alguns.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sites de Desconto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui