Smart Fans leva o público a imersão virtual total na Rio Innovation Week

O tour vai usar ferramentas inovadoras de engajamento e ativação de marcas para o lançamento, que terá conteúdos interativos por imagem, vídeo e escolha de avatar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta sexta, dia 11, termina o Rio Innovation Week que reúne o polo da economia criativa e apresenta o que existe de mais moderno em tecnologia e inovação aplicada em todos os segmentos possíveis. Realizado no Pier Mauá, o valor do ingresso começa em R$ 550. A boa notícia para quem não pôde comparecer no evento, ou que quer relembrar a experiência que teve, é que neste ano será disponibilizado um tour virtual produzido pela empresa Smart Fans, pioneira no Brasil no tema de gamificação e monetização em realidade virtual. A experiência é fruto da parceria entre os organizadores da Rio Innovation Week e a empresa, que vai usar ferramentas inovadoras de engajamento e ativação de marcas para o lançamento, que terá conteúdos interativos por imagem, vídeo e escolha de avatar, entre outras coisas. A novidade promete uma experiência ainda mais imersiva ao público.

Especializada em projetos que utilizam recursos como metaverso e 3D interativo, no segmento cultural, a Smart Fans já realizou exposições nos principais museus do país, como o Museu de Arte Moderna (MAM), o Tour Virtual 3D da Exposição Degas, no MASP (Bradesco Cultura), a Exposição Portinari para todos e a Quadra da Escola de Samba Estácio de Sá. Os Tours Virtuais lançados pela empresa tiveram acesso gratuito pelo público, mas os contratantes podem optar pela monetização através da venda de tickets virtuais, por ativações de patrocínios feitos por outras marcas, além da liberação a acessos exclusivos ou a comercialização de produtos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Smart Fans leva o público a imersão virtual total na Rio Innovation Week
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Smart Fans leva o público a imersão virtual total na Rio Innovation Week
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui