‘Só Track Boa’, maior evento de música eletrônica da América do Sul, anuncia edição no Rio

Festival acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023 e contará com uma mega estrutura na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Os cariocas terão mais uma opção para curtir o próximo Carnaval. A ”Só Track Boa”, uma das festas mais populares do Brasil, que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional, acaba de anunciar as datas de sua próxima edição no Rio de Janeiro. A edição carnavalesca do evento acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023 com uma megaestrutura montada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

Segundo a organização, esta será a única edição da Só Track Boa no Rio de Janeiro em 2023, acontecendo pela primeira vez com 2 dias de folia. O evento também terá edições em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Camboriú, Recife e Campos do Jordão, tem conquistado seu espaço na cena nacional.

Os ingressos para a festa no Rio de Janeiro estarão disponíveis para o público a partir de hoje, dia 11 de outubro. O combo para os dois dias podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever. 

Serviço: 

Advertisement

Só Track Boa 

Ingressos: Os ingressos estarão disponíveis com o anúncio de abertura de cada cidade, mas os fãs que se inscreveram na lista de espera terão acesso exclusivo e pré-venda de ingressos da cidade escolhida 24h antes da abertura das vendas gerais. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Só Track Boa', maior evento de música eletrônica da América do Sul, anuncia edição no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'Só Track Boa', maior evento de música eletrônica da América do Sul, anuncia edição no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui