Sorteio para a ordem dos desfiles do Carnaval de 2024 será em 20 de junho, segundo a Liesa

Já estão definidas as escolas de samba que abrirão os dois dias de desfiles. A Porto da Pedra abrirá o 1º dia; e a Mocidade Independente de Padre Miguel, o 2º dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carnaval na Marquês de Sapucaí (Foto: Reprodução Internet)

Durante uma reunião plenária com os representantes das agremiações do Grupo Especial, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) definiu, na noite desta quarta-feira (15), que o sorteio da ordem dos desfiles para o Rio Carnaval 2024 será realizado, no dia 20 de junho, na Cidade do Samba.

A Liesa ainda irá divulgar os detalhes do evento e a dinâmica do sorteio. Mas, já estão definidas as escolas de samba que abrirão os dois dias de desfiles. A Porto da Pedra, atual campeã da Série Ouro, será a primeira a desfilar na noite de domingo (11 de fevereiro), enquanto a 11ª colocada do Grupo Especial de 2023, a Mocidade Independente de Padre Miguel, abrirá o segundo dia de desfile, que acontece na segunda-feira (12 de fevereiro).

“O Carnaval de 2023 terminou há menos de um mês, mas já estamos totalmente focados em realizar um espetáculo ainda mais especial em 2024. Estamos trabalhando em diversas novidades e, em breve, o sambista vai poder conhecer cada uma delas”, afirmou o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro.

Liesa Rio Carnaval Foto Eduardo Hollanda 2 Sorteio para a ordem dos desfiles do Carnaval de 2024 será em 20 de junho, segundo a Liesa
Divulgação

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sorteio para a ordem dos desfiles do Carnaval de 2024 será em 20 de junho, segundo a Liesa

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui