Sósia de Gabigol é assaltado no Rio de Janeiro: ‘ainda fiz a pose do Gabigol para ele’

O sósia e uma equipe de gravação foram vítimas de um assalto em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na última terça-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O período conturbado enfrentado pelo Clube de Regatas do Flamengo parece ter ultrapassado os limites dos gramados. Na última terça-feira (19/09) um incidente envolvendo Jefferson Sales mais conhecido como “Gabigol da Torcida” ou “Gabigordo” chamou atenção. O sósia foi vítima de um assalto em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O sósia do atacante do clube carioca, Gabriel Barbosa, estava acompanhado por funcionários de uma empresa de proteção veicular, com a qual ele mantém um contrato de publicidade, para realizar uma gravação. O grupo estava a bordo de três veículos quando foram surpreendidos por assaltantes nas proximidades da Favela do Muquiço.

Jefferson Sales, relatou momentos de grande tensão durante o incidente. Em uma tentativa de acalmar os assaltantes, ele chegou a imitar o famoso gesto de comemoração do jogador, exibindo seus bíceps e balançando a cabeça, mas infelizmente sem sucesso. Em resposta, um dos assaltantes disparou um tiro para o alto, que não atingiu ninguém da equipe.

Em entrevista ao UOL o Gabigol da Torcida contou como tudo aconteceu: “Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar. E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol para ele, ele ficou olhando e falei: ‘Coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar’. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora.

Advertisement

E entre os objetos roubados, o sósia esclareceu que somente o celular de uma das funcionárias da empresa não foi recuperado e que um dos assaltantes conseguiu fugir. A rápida ação da Polícia Militar culminou na captura do motorista do grupo de assaltantes. Gabigol da Torcida prestou depoimento e o incidente foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia, situada em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sósia de Gabigol é assaltado no Rio de Janeiro: 'ainda fiz a pose do Gabigol para ele'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui