Sósias cariocas fazem sucesso na internet

Após ouvirem sobre a semelhança com artistas, cariocas ganharam destaque na internet e chegaram a ser convidados para marcar presença em premiação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sósias dos cantores Dilsinho, Felipe Araújo e Ferrugem

“Tira uma foto comigo?” é uma frase comum para os famosos. Para alguns cariocas, ela também se tornou, de certa forma, rotineira. O motivo? A semelhança que eles possuem com famosos. Vinicius Mello, barbeiro da Vini Barber Shop, já estava acostumado a lidar com os muitos sósias que passam por sua barbearia e agora, sem barba, se uniu ao time das pessoas que parecem cantores, tornando-se o sósia do Felipe Araújo.

Eu sempre usei barba, mas uma vez que eu tirei, as pessoas falavam que eu era parecido com o Felipe Araújo. Quando eu via ele na TV, também achava, mas nunca tinha contado isso para ninguém. Até que eu postei no Instagram uma foto minha ao lado de uma dele“, contou.

Junto dele, outros cariocas são confundidos com figuras ilustres. Davi Cunha, após muitas pessoas falarem de sua semelhança com Ferrugem, gravou um vídeo no Tik Tok “desabafando” e comentando que não se achava parecido com o cantor. Por sua vez, o artista viu o vídeo e comentou reforçando que ele era parecido.

Eu postei um vídeo falando que não era parecido nada, um desabafo mesmo, eu postei só por postar porque eu tinha poucos seguidores e ninguém conhecido me seguia. E esse vídeo pegou mais de 200 mil visualizações. Aí eu fiz um segundo vídeo nesse mesmo estilo e o Ferrugem comentou falando que eu parecia muito, mais até do que ele mesmo”, disse.

Advertisement
WhatsApp Image 2022 10 21 at 13.49.35 Sósias cariocas fazem sucesso na internet

Após um tempo, Davi se tornou amigo pessoal de Ferrugem e de sua família, chegando a participar de festas de aniversários e sendo reconhecido pelos familiares do cantor: “hoje em dia só amizade, fui na festa de aniversário dele, da filha… se tornou uma amizade além de um sósia. Uma amizade muito verdadeira a ponto de se tornar família“.

Outro sósia que tem feito sucesso é Caio Mello, que já foi confundido com o cantor Dilsinho até mesmo por paparazzos. “Tem uma matéria, que eu estava com a minha namorada no Village Mall e os paparazzos me confundiram com o Dilsinho e saiu foto em vários sites“, contou Caio.

Com Caio, a história começou parecida: as pessoas começaram a comentar a semelhança e a pedir fotos. Até mesmo famosos comentaram: em um show do grupo Sorriso Maroto, a própria banda parou o show e falou sobre ele ser parecido com o Dilsinho.

Prêmio Multishow

O trio de sósias, após o sucesso na internet, foi convidado para ir ao Prêmio Multishow. No evento, muitas pessoas confundiram e tiraram foto com os sósias, mas Vinicius Mello foi confundido por outra figura ilustre: Luísa Sonza achou que se tratava de Felipe Araújo.

WhatsApp Image 2022 10 21 at 13.18.58 Sósias cariocas fazem sucesso na internet

Caio Mello contou que é muito gratificante ter as experiências que a semelhança com o Dilsinho tem lhe proporcionado: “eu gosto disso, dessa brincadeira… eu nem me afirmo como sósia, mas as pessoas dizem que eu sou parecido, então eu sou, né?! A voz do povo é a voz de Deus [risos]. É muito gratificante ter a oportunidade de ter essa experiência que os famosos têm, como foi o caso do Prêmio Multishow. Fiquei muito feliz mesmo, é uma coisa muito grande, muito importante estar lá e eles deram essa experiência para a gente”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sósias cariocas fazem sucesso na internet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui