Soul África: agência realiza intercâmbio para Cape Town visando o autoconhecimento de pessoas pretas

Com pacotes personalizados, a Soul África oferece cursos de inglês, que podem durar duas semanas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover um autoconhecimento, por meio de oferta acessível, a Soul África é uma agência afrocentrada, desenvolvida para conectar pessoas pretas a destinos africanos, através de intercâmbios. Idealizado por Karen Akina, uma mulher negra que sonha alto e quer levar mais pessoas com ela neste embarque para a ancestralidade.

A Soul África é uma agência de intercâmbio fundada no ano de 2018, que atua com foco na África do Sul, através de cursos de inglês para quem deseja estudar fora. Além de trabalho voluntário, visando o bem-estar dos animais, com ações exclusivas pensadas para os elefantes. Vale destacar que o foco da marca são as pessoas pretas, mas pessoas brancas também podem participar.

Com pacotes personalizados, a Soul África oferece cursos de inglês, que podem durar a partir de duas semanas e os pacotes para a realização desse sonho incluem, acomodação e um diferencial: duas horas de consultoria personalizada no pós-venda, exclusivo para clientes. Também é importante frisar que para intercâmbios de até 6 meses para a África do Sul, não é necessária a apresentação de visto. Além da viagem de pessoas menores de idade ser permitida com autorização dos pais e informação no passaporte.

Quem desejar embarcar nessa viagem para o conhecimento, poderá estudar em universidades e cursos renomados da África do Sul, com valores a partir de 3.200 reais (duas semanas de curso). As opções são Cape Town e Johannesburg.

Advertisement

Vale ressaltar que para realizar o trabalho voluntário é necessário ter inglês intermediário, por tratar-se de uma vivência e não aulas de língua inglesa. A marca oferece trabalhos com crianças e animais, os locais ficam afastados da região de Cape Town e as acomodações serão no local em que o voluntário prestará o trabalho. Esse serviço custa entre 7 e 14 mil reais.

Realizar um intercâmbio é um importante passo para uma formação acadêmica e pessoal de excelência, por isso torna-se indispensável realizar esse sonho com segurança e priorizando a cultura ancestral.

Serviço
Para mais informações sobre a Soul África e pacotes entre em contato pelos canais:
Telefone: (11) 95466-4488
Instagram: https://instagram.com/soulafrica_intercambio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Soul África: agência realiza intercâmbio para Cape Town visando o autoconhecimento de pessoas pretas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui