Spa Urbano Per Vivere promove retiro urbano no luxuoso Hotel Santa Teresa MGallery

Idealizado pela terapeuta integrativa e consultora de imagem Helen Pomposelli, o spa é uma opção para quem deseja se desligar do estresse do dia a dia em meio à natureza exuberante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O programa conta com profissionais de diversas áreas e conjuga terapias voltadas para a saúde integrativa, que equilibram o corpo, a alma e as energias. Foto: Alessandro Mendes / Divulgação

A partir deste mês, o Retiro Spa Urbano Per Vivere Bene vai oferecer pílulas de bem-estar e autoconhecimento no luxuoso Hotel Santa Teresa MGallery. São palestras e vivências intituladas “Momento Spa Per Vivere Bene” sempre com um convidado especial. O primeiro convidado é o projeto Essência de Bocaina, que vai falar sobre “O feminino e a Aromaterapia” com Teresa Piragibe, Maytê Piragibe e a terapeuta Integrativa Helen Pomposelli. O evento acontece nesta sexta (21/01) a partir das 10h. As vagas são limitadas. Quem quiser participar precisa confirmar sua presença pelo telefone 21 99979-6777.

Idealizado pela terapeuta integrativa e consultora de imagem Helen Pomposelli, o spa é uma opção para quem deseja se desligar do estresse do dia a dia em meio à natureza exuberante. O Hotel Santa Teresa MGallery é um oásis em pleno Rio de Janeiro! Instalado em um casarão do século XIX no bairro de Santa Teresa, é um refúgio — em meio a uma natureza exuberante da cidade — para quem deseja reconectar corpo e alma, sem deixar de lado a facilidade de um grande centro urbano.

É no luxuoso hotel boutique que os visitantes poderão ter uma imersão fixa visando o bem-estar e autoconhecimento com o Retiro Spa Urbano Per Vivere Bene. O programa conjuga terapias voltadas para a saúde integrativa e que equilibram o corpo, a alma e as energias. “Procurei reunir nos programas fixos, experiências que oferecem redução dos níveis de estresse, controle da ansiedade, aumento da criatividade, melhor das capacidades e saúde físicas, equilíbrio energético e redução da depressão”, explica Helen Pomposelli.

Durante o retiro, os visitantes participam de um programa de atividades e vivências voltadas para saúde integrativo: equilíbrio da mente, do corpo e energias. Essas experiências são realizadas com profissionais selecionados especialmente na Sala de Cuidados, exclusiva para os atendimentos, além das áreas do hotel como a piscina, o deck com a incrível vista do pôr do sol e o restaurante, que receberá os menus personalizados de cada cliente. A pessoa hospedada no Hotel Santa Teresa MGallery pode desfrutar de atividades corporais, de tratamentos terapêuticos e sessão de Ayurverda com ananmeses em um ambiente projetado para quem deseja descansar.

Advertisement

“No projeto temos uma sala de cuidados que é uma sala dos princípios do Per Vivere Bene: corpo, mente, energia e integração sistêmica. Juntamos pessoas na equipe para cuidar das pessoas. Nós vivemos integrados, nossa saúde física, energética, nossa mente e nosso corpo não estão mais separados”. destaca Helen.

Além do novo programa, o Per Vivere Bene possui outras experiências fixas que liberam as tensões e, ao mesmo tempo, fortalecem o espírito e estimulam os cuidados com o corpo. O ritual Energia é indicado para quem precisa equilibrar as energias mentais e físicas. Já no Detox&Relax, é possível o equilíbrio entre mente e corpo. O Autoconhecimento propõe a transformação e a renovação através de terapias para que as pessoas possam conhecer a sua verdadeira essência. O spa também criou o Noites Femininas, um ritual onde é possível compartilhar a experiência do retiro urbano com amigas em ocasiões especiais.

Workshops com terapias holísticas

Tudo no Per Vivere Bene é pensado para quem deseja reconhecer e valorizar o presente através da conexão entre corpo e alma. Além dos programas fixos, o local também oferece workshops mensais, como aulas de respiração, meditação integrativa, de beleza, banho de som com cristais, de alongamento, de flexibilidade holística, encontro com ayurverda, entre outros.

Temos três porgramas detox, onde a pessoa vai ser recebida por uma anamnese, vamos ter uma base ayurveda, análise de qual detox a pessoa precisa, uma relação, saúde, energético, digital, sempre tem algum detox, aí será detectado e passado para toda a equipe para saber o que essa pessoa precisa. Então começa todo o programa com yoga, meditação, escalda pé e tarot“, completa Helen.

Com rituais idealizados por Helen Pomposelli, o Per Vivere Bene é capitaneado pelas terapeutas corporal Carol Godoy e Renata Paiva. Com 15 anos de experiência, Carol Godoy tornou a prática de Hatha Yoga em profissão. Hoje, ela tem como missão disseminar em todo mundo técnicas milenares do yoga, através de cursos de yoga, respiração e meditação. Já Renata Paiva, é
terapeuta Integrativa Sistêmica, especialista em Ayurveda, certificada pela Associação Brasileira de Ayurveda (ABRA) e pela Arya Vaidya Pharmacy (AVP), Coimbatore, India. Atua como consultora em Ayurveda e saúde integral com técnicas
de prevenção e promoção da saúde mental, bem como mudanças de estilo de vida e transformação de hábitos, além de ministrar aulas de Hatha Yoga.

“Não precisa ser hóspede, basta vir aqui e fazer uma imersão. Pode vir por um, dois ou quatro dias, o spa urbano é criado para que o hotel seja um ambiente de bem-estar, com um programa personalizado de detox e energética. Precisa de um empurrão para começar um projeto? A pessoa sai daqui sabendo quem ela é e o que precisa para realizar seus sonhos“. finaliza Helen.

Serviço:
Per Vivere Bene.
Hotel Santa Teresa MGallery
Rua Almirante Alexandrino, 660 — Santa Teresa
Informações e reservas: https://www.santateresahotelrio.com/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spa Urbano Per Vivere promove retiro urbano no luxuoso Hotel Santa Teresa MGallery
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Spa Urbano Per Vivere promove retiro urbano no luxuoso Hotel Santa Teresa MGallery
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui