Spoleto faz parceria com Filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” para promover ações sustentáveis e se comunicar com crianças

Em prol da sustentabilidade, ações vão desde doação de parte das vendas para o Instituto da Criança até a limpeza da praia do Leme

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito: Divulgação

O Spoleto – maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – fechou parceria com o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” – que vai estrear nos cinemas dia 2/11 – em busca de promover ações sustentáveis. A comédia musical infantil – que conta a história de um réptil que tem o desafio de acabar com o estereótipo de ser um animal agressivo – está em linha com o atual momento da marca, que quer voltar se aproximar do público infantil e tem o tema sustentabilidade como um dos seus pilares de atuação. 

“Estamos animados com essa parceria que marca a reaproximação do Spoleto com crianças, público que possui muita decisão de compra para nós. As ações acontecem no mês que é comemorado o Dia das Crianças, em linha com as demais ações da marca”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto. 

Promoção Lilo Lilo no Spoleto 

Como forma de aquecimento para estreia e de tornar o filme conhecido pelas crianças, até o dia 06/11, os restaurantes do Spoleto oferecerão ao público a promoção “Lilo Lilo”: na compra de uma massa bambine e um refrigerante, R$2 reais do consumo serão doados para a ONG Instituto da Criança realizar uma ação sustentável.  

Advertisement

Limpeza de praia por crianças no Rio de Janeiro 

Em conjunto com a Sony Music e a Magic, o Spoleto realizou em outubro uma ação de limpeza na praia do Leme, no Rio de Janeiro. A ação também teve como objetivo divulgar o filme e promover a sustentabilidade.  

Ortobom Lança Campanha de Black Friday com Fernanda Gentil em campanha da Artplan

Um dos calendários mais aguardados do ano por muitos consumidores, a marca de colchões Ortobom entra com campanha criada pela agência de publicidade Artplan para promover seu festival de descontos. A ação começa amanhã, dia 01. Esse ano, a estrela da campanha será a apresentadora Fernanda Gentil, que gravou peças para veiculação na televisão e na internet, além de material de PDV para as lojas Ortobom.

A Ortobom planejou um mês inteiro de descontos, por todo o país, para que os nossos clientes possam aproveitar ao máximo a oportunidade. Esse ano, ampliamos as ofertas entre todos os modelos e tamanhos de colchões, entre eles o King, Queen, Casal e outros, para dar mais opções e atender a um número ainda maior de consumidores”, conceitua Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

Greenpeople apresenta ao mercado o seu Clube de Assinatura Online

A Greenpeople, maior marca de sucos prensados a frio do Brasil, apresenta para os seus clientes um novo formato de adquirir as bebidas naturais: o Clube de Assinatura através do e-commerce, que tem como propósito facilitar o consumo no dia a dia com mais comodidade e transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde.

Com a assinatura, o consumidor poderá escolher a quantidade de produtos que desejar, sem pedido mínimo e com frete grátis nas compras acima de R$ 150,00.

“A Greenpeople é uma empresa inovadora e contemporânea que tem como propósito desenvolver produtos totalmente conectados com as tendências do terceiro milênio de vida saudável, sustentável e de bem estar.  Somos únicos na produção de sucos frescos 100% naturais utilizando ingredientes de alta qualidade e tecnologia de pressurização para oferecer ao mercado um alimento que preserva integralmente as características e sabores das frutas e verduras de nossas formulações. Nossa ambição é levar nossos alimentos ao maior número de indivíduos e famílias possíveis e ser impulsionador de um movimento global de busca de uma vida mais saudável”, diz Leonardo Moretzsohn, CEO da Greenpeople.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spoleto faz parceria com Filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” para promover ações sustentáveis e se comunicar com crianças
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui