Stella Artois e VOID criam projeto de gastronomia sofisticada simples

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: JoãoDuayer

A House of Food da VOID Botafogo recebe o projeto “Para saber quem sou”, da Stella Artois, com chefs mostrando uma gastronomia simples capaz de trazer sofisticação e vice-versa. O evento acontece de 13/07 a 16/07 e conta com Thiago Bañares, do Tan Tan Noodles, apresentando seus pratos da cozinha oriental.

Por meio de uma webserie e eventos no local, o projeto conta história de jovens chefs que estão ressignificando e transformando a culinária local por meio de seus olhares e trajetórias: Lúcio Vieira, do Lilia; Iona Rothstein, Empório Jardim; Cafira Foz, do Fitó Cozinha; e Thiago Bañares, do Tan Tan Noodles.

“Pensamos em um projeto diferente com a VOID para mostrar quem são os grandes novos talentos da gastronomia, que tem, assim como Stella Artois, criado momentos especiais com uma culinária descomplicada, mas ainda sim sofisticada e com um sabor todo único. O mais legal do ‘Para saber quem sou’ é que ele consegue criar ações em diferentes ambientes para que os nossos consumidores possam vivenciar toda a história desses chefs que estão balançando a cena gastronômica do país”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

Em quatro momentos diferentes, sendo a cada episódio e evento, um chef é a grande estrela, contando sua história e como ela ajudou a traduzir sofisticação e simplicidade dentro da gastronomia, provocando e movimentando toda uma comunidade. Na webseries, disponível no canal de Youtube da Stella Artois, é possível conferir como os chefs procuram a inovação à todo instante, cada um a seu modo, para promover uma experiência única para seus consumidores.

Advertisement

Serviço – “Para saber quem sou”
House of Food da VOID de Botafogo, no Rio de Janeiro, R. Voluntários da Pátria, 31 – Botafogo
De 13 a 16 de julho: Thiago Bañares, com gastronomia oriental

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Stella Artois e VOID criam projeto de gastronomia sofisticada simples
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui