Stenio Garcia é internado no Rio com quadro de septicemia aguda

O ator, de 91 anos, que foi internado em hospital particular, está consciente e recebendo medicação intravenosa para tratar da infecção generalizada no sangue

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Instagram

O ator Stenio Garcia, de 91 anos, foi internado, na tarde de sábado (01/07), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com um quadro de septicemia aguda, infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria. A notícia da internação foi confirmada pela assessoria do artista.

Em nota, a assessoria informou que, apesar das fortes dores no quadril e nas pernas, o ator está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. No momento, está acompanhado da mulher Mari Saade e já está sendo medicado com antibiótico intravenoso para combater a infecção.

Stenio segue em observação e neste domingo (02/07) passou uma bateria de exames, entre eles, tomografias do crânio, do abdômen e do pulmão, além de testes laboratoriais completos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Stenio Garcia é internado no Rio com quadro de septicemia aguda
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse procedimento estético que alterou a fisionomia do ESTÊNIO foi uma intervenção muito invasiva, que deixou o corpo dele muito vulnerável. Torço para que saia vivo desta!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui