Subprefeitos da Zona Sul e Jacarepaguá representam Paes em acordo internacional nos EUA

Flávio Valle e Talita Galhardo renovaram o acordo de parceria de 33 anos entre Rio de Janeiro e a cidade de Nova Orleans

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Subprefeitura da Zona Sul/Divulgação

Os Subprefeitos da Zona Sul e Jacarepaguá, Flávio Valle e Talita Galhardo, estão em Nova Orleans, maior cidade da Loisiana, Estados Unidos, representando o Prefeito Eduardo Paes, onde renovaram o acordo de parceria de 33 anos entre Rio de Janeiro e a cidade americana.

Os dois foram recebidos pela Prefeita LaToya Cantrell, eleita em 2018, acontecimento inédito em 300 anos de história dessa cidade devastada pelo furacão Katrina em 2005. Por lá, tiveram   a oportunidade de conhecer de perto o Centro de Operações da cidade e outras iniciativas que colaboram com o atendimento rápido a população em situações de crise.

O documento assinado é um acordo de cooperação e troca de conhecimentos entre as duas cidades, Rio e Nova Orleans, e tanto Flávio quanto Talita já estão planejando a implantação de protocolos em seus bairros com o que viram por lá.

“Foi uma honra conhecer a prefeita de Nova Orleans e aprender um pouco dos processos estabelecidos por eles para gerir momentos de crise na cidade. Essa troca de experiências é valiosa e com certeza renderá resultados positivos para a Zona Sul do Rio”, disse o subprefeito Flávio Valle.

Advertisement

“A primeira honra pra mim foi representar o prefeito Eduardo Paes em um compromisso internacional e a segunda foi conhecer a prefeita LaToya, um amor de pessoa e poderosa gestora de uma Cidade que também tem problemas como pessoas em situação de rua e grandes chuvas como a nossa. Me pareceu levar a cidade de Nova Orleans na rédea curta, bem como gosto de gerir também!”, declara Talita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitos da Zona Sul e Jacarepaguá representam Paes em acordo internacional nos EUA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui