Subprefeitura da Barra e Guarda Municipal apreendem objetos cortantes em ação de rotina

As facas e garfos estavam em posse de pessoas em situação de rua, no Recreio dos Bandeirantes, nas proximidades da Rua DW. Também houve ações de limpeza urbana e acolhimento

Foto: Divulgação

Durante as operações de rotina, na última quarta-feira, (30/11), as equipes da Subprefeitura da Barra e da Guarda Municipal apreenderam 07 facas, 01 cabo de pá, 02 garfos, além da remoção de uma grande quantidade resíduos recicláveis e veículos em estado de abandonado.

As ações para abordagem, acolhimento, limpeza urbana e remoção de materiais descartados ou armazenados irregularmente, são fruto de denúncias diretas para Subprefeitura da Barra ou pelo 1746.

As facas estavam em posse de pessoas em situação de rua, no Recreio dos Bandeirantes, nas proximidades da Rua DW, onde ocorreu a operação de remoção dos veículos em estado de abandono. Outros objetivos cortantes, bens inservíveis e resíduos recicláveis estavam sob o Viaduto Marapendi próximo da Rua Coronel Eurico de Souza Gomes Filho e do Parcão do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Foto: Divulgação

As ações contaram com o apoio das equipes da Comlurb.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui