Subprefeitura da Grande Tijuca realiza atividades diversas na Praça Afonso Pena nesta quarta-feira

No local, serão oferecidos os serviços de vacinação para o público prioritário, além de atendimentos para mulheres e usuários de serviços da Prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praça Afonso Pena (Foto: Reprodução Metro Rio)

A Subprefeitura da Grande Tijuca realizará uma série de ações na Praça Afonso Pena, na Tijuca, nesta quarta-feira (29), das 9h às 14h. O evento contará com as presenças de vários órgãos da Prefeitura, como a Secretaria Municipal de Saúde, que vai oferecer vacinação contra a Covid e atividades da Academia Carioca.

A vacinação será voltada para os grupos prioritários, ou seja, pessoas com 60 anos ou mais; com deficiência permanente (PcD), a partir de 12 anos; gestante e puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas imunocomprometidas, com 12 anos ou mais.

As mulheres também receberão uma atenção especial, através da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher, que divulgará serviços e cursos de capacitação profissional. Também serão oferecidos serviços de acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher.

Por fim, a Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública atuará com a van do “1746 na Pista,na qual equipes do órgão vão ouvir a população, registrar ocorrências e dar retorno aos moradores sobre solicitações realizadas.

Advertisement

“Vai ser uma excelente oportunidade para a subprefeitura estar mais próxima dos moradores da Grande Tijuca e para o tijucano saber quais serviços que a gente tem para oferecer”, comentou o subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans.

As informações são Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura da Grande Tijuca realiza atividades diversas na Praça Afonso Pena nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui