Subprefeitura de Jacarepaguá flagra jovens apedrejando ônibus do BRT

Dois jovens foram multados por invasão. Um permaneceu preso por ser foragido da Justiça. Os demais foram liberados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa

Agentes da Subprefeitura de Jacarepaguá presenciaram, durante uma ronda nas proximidades do BRT Transolímpica, um grupo de seis jovens atirando pedras contra as composições, na manhã desta sexta-feira. Imediatamente, a Subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, acionou a Guarda Municipal (GM), o BRT Seguro e a Polícia Militar (PM).

Os infratores foram detidos e levados para 32ª DP (Taquara). Dois jovens foram multados por invasão. Um permaneceu preso por ser foragido da Justiça. Os demais foram liberados.

Talita Galhardo ressaltou que o sistema BRT é financiado pela população, e por ser um bem público deve ser preservado para o uso adequado por cariocas e fluminenses.

“Os BRTs são pagos com o dinheiro da população e feitos para a população. Vamos continuar fiscalizando para que a cidade tenha um transporte público de qualidade e digno do carioca. Peço que a população também nos ajude a fiscalizar. O errado não pode prevalecer”, afirmou a subprefeita de Jacarepaguá.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura de Jacarepaguá flagra jovens apedrejando ônibus do BRT
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. É só isso que esse estado horroroso produz em série : lixo em forma de adolescentes ou adultos, cuja única função é apedrejar, roubar, destruir, matar, traficar e tudo mais que há de pior na humanidade. A conta acaba ficando pra quem apenas tenta viver uma vida minimamente normal e em paz.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui