Subprefeitura do Centro inicia Gabinete Itinerante no Largo da Carioca

Ação integra órgãos públicos para acolher demandas da população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura do Centro realizou, nesta quinta-feira (09/03), a primeira ação da Subprefeitura Itinerante, no Largo da Carioca, Centro do Rio. O projeto tem por objetivo acolher, registrar e encaminhar demandas da população aos órgãos públicos responsáveis.

A estrutura da Subprefeitura Itinerante conta com tenda identificada e agentes preparados para realizar uma ação semanal em diversas áreas do Centro do Rio. Para o mês de março, estão previstas intervenções urbanas na Praça da Cruz Vermelha, Lapa e Central do Brasil.

Em seu primeiro dia, o Gabinete formalizou mais de 30 solicitações e, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e agentes da Operação Segurança Presente, emitiu mais de 20 isenções para emissão de carteira de identidade.

Paco do Ouvidor Subprefeitura do Centro inicia Gabinete Itinerante no Largo da Carioca
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O primeiro dia do gabinete itinerante contou com a presença do subprefeito do Centro, Alberto Szafran, que recebeu a população e explicou como será o trabalho itinerante. “O Gabinete Itinerante é aberto a demandas, denúncias, problemas e sugestões, o que nos possibilita otimizar a prestação de serviço da Subprefeitura. Os registros formam um material muito importante para uma atuação mais eficaz das nossas equipes nas ruas. Assim, também conhecemos de perto quem transita, mora, empreende, trabalha e estuda na região central da cidade. Queremos aproximar as pessoas da Subprefeitura do Centro”, disse o subprefeito.

Advertisement

A Subprefeitura do Centro também disponibiliza canais de ouvidoria e atendimento por telefone e e-mail: 21 2224-2728 / rio.subprefeituracentro@gmail.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura do Centro inicia Gabinete Itinerante no Largo da Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui