Subprefeitura do Centro retorna ao Rio Comprido com programa itinerante de serviços

A iniciativa está agendada para acontecer na Praça Del Vecchio, no Rio Comprido, nesta quarta-feira (04/10), das 8h às 14h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura do Centro está de volta ao Rio Comprido com o programa Subprefeitura Itinerante, oferecendo uma variedade de serviços à comunidade. O evento está agendado para acontecer na Praça Del Vecchio, nesta quarta-feira (04/10), das 8h às 14h.

No local os moradores terão acesso a uma tenda da Prefeitura do Rio, onde agentes preparados estarão disponíveis para ouvir as demandas da população, auxiliar na obtenção de isenções na emissão de segunda via de documentos e aplicar vacinas contra a gripe e COVID-19.

O programa tem se destacado por proporcionar um atendimento próximo, eficiente e humano aos moradores e frequentadores da região, desde o seu lançamento em março deste ano. E até o momento, mais de 900 solicitações foram recebidas, com 726 delas já atendidas. Os serviços oferecidos incluem poda de árvores, reparo de buracos nas vias, desobstrução de bueiros, reparos na iluminação pública e muito mais.

As 388 isenções de segunda via concedidas até o momento e as 2.076 pessoas vacinadas são apenas alguns exemplos das conquistas desse programa. O gabinete já percorreu 28 endereços em diferentes bairros e sub-bairros do Centro, incluindo Santa Teresa, Benfica, São Cristóvão, Glória, Vasco da Gama, Catumbi, Bairro de Fátima, Caju, Gamboa, Benfica, Saúde e, agora, Rio Comprido.

Advertisement

Serviço: Subprefeitura Itinerante – Edição Rio Comprido

  • Data: 04/10
  • Local: Praça Del Vecchio
  • Horário: Das 8h às 14h
  • Endereço: Altura da Estrada do Sumaré

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura do Centro retorna ao Rio Comprido com programa itinerante de serviços
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui