Subprefeitura entrega área de lazer revitalizada na Lagoa Rodrigo Freitas

Prefeitura da zona sul entregou nesta manhã de sexta-feira o novo Baixo Bebê Lagoa, espaço conta com novos brinquedos, grama sintética e portões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura da Zona Sul entregou nesta sexta-feira (23/06) mais uma área de lazer renovada na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. O espaço chamado “Baixo Bebê Lagoa”  foi revitalizado pela Comlurb, o parquinho conta com brinquedos novos, grama sintética, mobiliários de madeira e dois portões para o aumento da segurança e conforto da população.

Estamos entregando mais uma área de lazer completamente revitalizada e com segurança para receber seus pequenos frequentadores, a Lagoa é um lugar muito importante para o Rio e estamos trabalhando para que todas as suas áreas de lazer estejam nas melhores condições para atender cariocas e visitantes”, ressalta Flávio Valle, subprefeito da Zona Sul.

A inauguração contou com diversas atrações para alegrar a garotada. A Comlurb levou o Chegando de Surpresa, garis que usam a música em campanhas de conscientização, o Teatro de Portas Abertas, com pecinhas de conscientização para crianças, e o famoso Renato Sorriso. A Guarda-Municipal também se fez presente animando a garotada com boneco Justo e os frequentadores do espaço organizaram uma festa junina para celebrar a inauguração com a presença do macaco Quito, que divertiu muito a garotada

Para Vanuza Turial, frequentadora do espaço há anos com os pequenos Arthur, 5 anos, e Ana Luisa, 2 anos, a mudança foi bem radical e positiva “As crianças estão felizes, agora tem muitos brinquedos, tem os portões que oferecem mais segurança para os pequenos não saírem do espaço, além da grama sintética maravilhosa, ficou tudo perfeito, muito bom“, comemorar ela.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura entrega área de lazer revitalizada na Lagoa Rodrigo Freitas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui