Subprefeitura entrega Selo Amigo de Jacarepaguá

Evento reuniu empresas e instituições parceiras do bairro que atuam e cooperam doando tempo, ideias ou recursos para incrementar serviços públicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na última sexta-feira, (23/09), a Subprefeitura de Jacarepaguá realizou, no Condomínio Comercial Vision Offices, na Avenida Abelardo Bueno, em Jacarepaguá, a entrega do Selo Amigo de Jacarepaguá.

A premiação, que está em sua segunda edição, contemplou 12 parceiros, entre empresas, organizações e associações de diversos setores e um destaque na categoria personalidades.

Todos os contemplados atuam no bairro e cooperam doando tempo, ideias ou recursos para incrementar os serviços públicos que a Subprefeitura de Jacarepaguá oferece à população.

A primeira edição realizada em 2021 foi um grande sucesso o que fez com que novos interessados procurassem a Subprefeitura.

Advertisement

Segundo a Subprefeita, Talita Galhardo, esse é um reconhecimento da Prefeitura do Rio a quem participa de forma ativa da vida real de sua região e, portanto, merece tal homenagem.

O selo será considerado um diferencial em qualquer órgão da Prefeitura, além de levar a chancela da Subprefeitura para a empresa ou instituição.

Nessa segunda edição, os selos foram entregues para, Cláudio de Albuquerque, gestor do Vision Offices, Bruno Vasconcelos e Nely Vasconcelos, diretores do Colégio Santa Mônica, Edison Parente da Rocha, representante de Marketing da Renascença Administradora de Imóveis, André Fonseca, presidente da Agência Interagir e Renovar (AGIR), Dênis de Freitas, diretor da Dom Casero, Yuri Leal de Amorim, vice-presidente da Associação de Moradores e Amigos da Freguesia(AMAF), Hércules Pereira, reitor do Centro Universitário Unisignorelli, Eduardo Lopes, comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar,(18° BPM),Rogério Simões, proprietário da Casa do Criador, Sandro de Pádua, sócio fundador do Fluzão Home Center, Antônio Pinto de Souza, diretor e Antônio Henrique Pinto de Souza, vice-diretor do Colégio-Curso Tamandaré e Ana Montebello (personalidade), pelo trabalho feito na Fraternidade Irmã Benigna.

Talita Galhardo compartilhou a alegria e emoção do momento.Para ela, o trabalho do setor privado é primordial para criar grandes mudanças.

“As pessoas têm que ser contagiadas por isso e esse selo é uma uma forma simbólica, mas que torna a participação de vocês visível para o outro. Mostra que você quer fazer parceria porque quer melhorar o seu entorno. Eu acho incrível isso. Muito obrigada!”, conclui a suprefeita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura entrega Selo Amigo de Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui