Suburbanos Pizza inaugura loja híbrida na Ilha do Governador

Nova unidade aceita pedidos pelo Ifood, pelo app próprio, pela central de atendimento e também consumo e retirada no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Vantuil Costa

A Suburbanos Pizza, rede com redondas e lojas inspiradas no estilo nova-iorquino, acaba de inaugurar a sua 5° unidade na região Norte do Rio, desta vez na Ilha do Governador. A nova loja foi pensada para ampliar o serviço de entrega da rede e também para dar continuidade no seu plano de expansão pelo Rio de Janeiro.

A rede já conta com 18 lojas da marca espalhadas pelo estado do Rio, em Laranjeiras, Copacabana, Tijuca, Grajaú, Méier, Vista Alegre, Barra da Tijuca, Rio 2, Recreio, Vila Valqueire, Freguesia, Taquara, Campo Grande, Bangu, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Niterói. No cardápio, o pizzaiolo Rodrigo Molina oferece mais de 40 criações, com mais de 900 combinações diferentes feitas com massas finas ou tradicionais, além da possibilidade de bordas recheadas.

Reconhecida por investir em redondas no estilo nova-iorquino, com massa macia e cobertura generosa, a nova unidade na Ilha do Governador da Suburbanos Pizza aceita pedidos pelo Ifood, pelo app próprio (Suburbanos), pela central de atendimento 0800 5130 800 e também consumo e retirada no local.

  • Serviço Suburbanos Pizza Ilha do Governador:
  • Horário de funcionamento: De segunda a quarta, das 17h às 23h30.
  • De quinta a domingo: das 17h às 4h30.
  • Endereço: Estrada do Galeão, 942 – Jardim Carioca
  • Central de atendimento: 0800 5130 800

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Suburbanos Pizza inaugura loja híbrida na Ilha do Governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui