Sucesso de vendas, Kekala Custom Picolé, abre unidade em Resende e sonha com expansão no Estado

O cliente pode montar o seu picolé, tornando a sua experiência única. A casa oferece mais de 300 combinações de ingredientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A marca permite que o cliente escolha recheio do sorvete na hora / Divulgação

A Kekala Custom Picolé é uma marca única no mundo. Isso porque a empresa é a única no planeta a criar o primeiro picolé que pode ser recheado ao gosto do cliente, no ato do pedido. A ideia é resultado da ação empreendedora do casal Tiago Pineschi e Poliana Pineschi, que inauguram em setembro de 2022, no Shopping Park Sul, em Volta Redonda (RJ), Região Sul Fluminense, a sua primeira sorveteria.

Diante do êxito da Kekala Custom Picolé, que alcançou o top 3 em termos de faturamento e, no lugar tem se mantido, o casal decidiu inaugurar a segunda unidade, no Shopping PátioMix, em Resende (RJ).

“Decidimos investir na segunda unidade pela experiência do ‘boom’ de sucesso de vendas em Volta Redonda. Traçamos uma estratégia para atender outra cidade da região sul fluminense e já pensamos em uma terceira unidade para 2023”, afirmou Poliana, franqueada da marca.

O trunfo da sorveteria está na possibilidade de montagem de cada picolé, tornando a experiência única para o cliente, já que a casa oferece mais de 300 combinações de ingredientes.

Advertisement

“É uma sobremesa gelada gourmet com toque das coberturas e recheios aquecidos, o que faz com que o produto seja consumido o ano inteiro. A aceitação do público é fantástica, a qualidade e sabor do produto impressionam,” explicou a franqueada.

A presença nas redes sociais, para alavancar as atividades de consumo nas lojas, também é uma outra preocupação dos empreendedores. A conta do Kekala Custom Picolé do Instagram acumula mais de 197 mil seguidores, que viralizam os lançamentos da Kekala.

“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos além de um produto de altíssima qualidade, uma experiência de consumo tão diferente e instagramável aos clientes, que faz com que eles tenham vontade de compartilhar nas redes sociais. Assim, de forma espontânea, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, concluiu Amanda Tonon, CEO da marca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sucesso de vendas, Kekala Custom Picolé, abre unidade em Resende e sonha com expansão no Estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui