Sucesso de vendas na Tijuca, Mora Burger anuncia expansão na Zona Sul do Rio

A hamburgueria que nasceu na Tijuca, na Zona Norte do Rio, dá início ao processo de expansão da marca para bairros cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Mora Burger chega a Botafogo. Esta é a primeira unidade da marca na Zona Sul. A hamburgueria que nasceu no coração da Tijuca, na Zona Norte, em 2019, começa, com este novo passo, o processo de expansão da marca para uma seleção de bairros cariocas. Só no primeiro semestre de 2023, a marca já atingiu a marca de mais de 20 mil burgers vendido.

Sob o comando dos irmãos Bruno e Barbara Mora, e dos sócios Matheus Veiga e Luiz Miguel Nicola, o espaço aposta em variadas versões de burgers, que vão do tradicional ao smash, incluindo uma versão vegetariana, assim como uma versão doce e entradas para acompanhar o carro-chefe da casa.

A marca também tem investido em outras frentes de negócios, como parcerias através de collabs com empresas de variados segmentos. A próxima será com a Deep Freeze, pioneira no ramo de congelados artesanais.

“Estamos contentes com o início deste processo de expansão no Rio de Janeiro e vislumbramos uma forte oportunidade de crescimento da nossa marca por todo o Brasil e Portugal. Buscamos espalhar o espírito carioca em forma de hambúrguer para o restante de nosso país e Europa” comenta Barbara Mora.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sucesso de vendas na Tijuca, Mora Burger anuncia expansão na Zona Sul do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Mora é excelente, minha hamburgueria preferida na tijuca, peço com frequência desde 2020. A batata é uma das poucas que chega quase sempre boa pra comer, e tem um tempero bom
    Recomendo

  2. Tem artigos muito fraquinhos… a matéria trata de expansão de hamburgueria passando para uma nova região mas não informa o endereço onde ficará/está instalada ou se apenas atenderá por delivery…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui