Sucesso em São Paulo há mais de 20 anos, o clube D-Edge inaugura neste sábado (11/11) sua filial carioca, no número 293 da Avenida Rodrigues Alves, no coração do Boulevard Olímpico, instalado em um prédio histórico da região. O novo point da capital fluminense chega recheado de atrativos, além da localização privilegiada, ao lado do Museu do Amanhã.
O local, que mal abriu as portas, já tem feito bastante sucesso, não só entre os amantes de música, mas também aos fãs de arte e em geral. O espaço, que apresenta um conceito de design inovador e a conhecida qualidade de som, não é simplesmente uma boate e sim o Centro Cultural.
Ao todo, são seis andares, com mais de 2.500 metros quadrados de construção, além da incorporação de mais de 2 mil metros de fitas de LED e mais de 1.250 pontos de luz.
O prédio ainda abrigará galerias de arte, restaurante e cafeteria, além de duas pistas de dança. Neste início, só as pistas estão funcionando. A DJ e produtora belga de techno Charlotte de Witte, será responsável pela abertura dos trabalhos.
Os ingressos para a inauguração já estão esgotados, mas os da próxima abertura no domingo (14/11) com Pole Position, Man From Rio e Gabi Fischer já estão disponíveis na plataforma Blueticket.
O centro cultural também irá abrigar outros tipos de eventos e inclusive já tem exposições, palestras, lançamentos de produtos e painéis (com temas como inclusão e sustentabilidade) dentre as atividades previstas para este fim de ano.