Sucesso na Zona Norte, Pexaria Divina Providência abrirá sushi bar em Irajá

Espaço ganha novo endereço em charmosa rua da Zona Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Combinado Divino - 30 peças (Foto: Alexander Landau)

A tradicional Peixaria Divina Providência, famosa em Irajá, se prepara para inaugurar um sushi bar no icônico bairro da Zona Norte carioca. O estabelecimento, conhecido pelo pescado e frutos do mar sempre frescos, ganhará, no próximo dia 9 de março, um novo point no número 3 da Rua Cisplatina.

O empreendimento do casal de empresários Manuela Ornelas e Luiz Fernando Guimarães terá consultoria do sushi chef Ítalo Vasconcelos, reconhecido pela All Japan Sushi Association, proficiente Kuro obi, técnico no processo tradicional da culinária japonesa, seguindo protocolos de segurança alimentar, no cardápio e no preparo dos pratos.

Sem sombra de dúvida, o público ganhará sushi bar diferenciado. Não existe nada parecido em estrutura e qualidade na Zona Norte. Gostaríamos de aproveitar experiência obtida na Nagoya Sushi School Rio de Janeiro (única escola reconhecida no Brasil pelo governo do Japão), para oferecer opção de sushi bar singular em matéria prima, cardápio e serviço na região”, comenta Manuela Ornelas, sócia do novo negócio, e primeira e maior influenciadora digital de pescado, com mais de 250 mil seguidores.

Com capacidade para 40 pessoas, o novo ponto contará com decoração contemporânea e elegante, além de cardápio variado em pescado de alto padrão. O Sushi bar funcionará diariamente, das 18h às 0h, com serviço de entregas. Informações pelo telefone: (21) 96448-0810.

Advertisement

Serviço:
Peixaria e Sushi Bar Divina Providência
Endereço: Rua Cisplatina, 3 / loja A – Irajá.
Telefone para contato: (21) 96448-0810.
Dias e horário de atendimento: De segunda-feira a domingo – Das 18h às 0h.
Entrega em domicílio
Espaço para cadeirante: Sim
Perfil do Instagram – @peixariadivinaprovidencia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sucesso na Zona Norte, Pexaria Divina Providência abrirá sushi bar em Irajá
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Queria entender esse “sucesso”. Trabalhadores mal educados que nem cumprimentam qud entramos e peixes caros . Comida em pouca quantidade e sem nenhum diferencial.
    A peixaria de Colegio dá de 1000 em educação,preço e qualidade dos produtos.
    Entrega é demorada e nunca levam troco ou esquecem a máquina.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui