Sucesso no Youtube, Rafa & Luiz se apresentam no Qualistage no domingo, dia 10

Em uma única apresentação, a dupla apresenta "A Descoberta do Verdadeiro Face", um show que mergulha em temas profundos como amizade, confiança, humor e ação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rafa & Luiz - Foto de Leandro Provenci

No dia 10 de dezembro, o palco do Qualistage será o cenário de uma experiência única protagonizada por Rafa & Luiz, donos de um canal no YouTube com mais de 21,5 milhões de inscritos e uma impressionante marca de 100 milhões de visualizações mensais. Este fenômeno digital brasileiro está conquistando corações e expandindo seus horizontes.

O canal dos dois é um verdadeiro oásis de alegria, transmitindo a mensagem de que a felicidade é uma parte essencial da infância. Em uma única apresentação, marcada para domingo, na Barra da Tijuca, Rafa & Luiz apresentarão “A Descoberta do Verdadeiro Face”, um show que mergulha em temas profundos como amizade, confiança, humor e ação.

A trama leva o público a uma jornada repleta de suspense, reviravoltas e diversão, na busca pelos segredos do misterioso “Face”. Rafa & Luiz unem forças para capturá-lo e desvendar sua verdadeira identidade. Entretanto, à medida que a história se desenrola, percebem que a realidade é mais complexa do que imaginavam. Surpreendentes revelações e reviravoltas culminam em um confronto emocionante e revelador.

“A Descoberta do Verdadeiro Face” transcende a experiência digital, trazendo toda a emoção dos vídeos para ser vivida ao vivo. Com humor afiado e ação eletrizante, Rafa & Luiz convidam o público a desvendar o mistério ao lado deles.

Advertisement

Serviço

Dia 10 de dezembro – domingo

Local: Qualistage

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, RJ

Às 17h 

60 minutos de espetáculo

Classificação etária:  livre

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/178/rafa-e-luiz-em-a-descoberta-do-verdadeiro-face-no-qualistage

A partir de R$ 80,00 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

O espaço possui acessibilidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sucesso no Youtube, Rafa & Luiz se apresentam no Qualistage no domingo, dia 10
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sucesso no Youtube, Rafa & Luiz se apresentam no Qualistage no domingo, dia 10
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui