Suel leva edição de natal do “Pôr do Suel” ao Rio de Janeiro

Com participações especiais, apresentação exclusiva acontece na Ilha Itanhangá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cantor Suel (Foto: Divulgação)

Suel retorna ao Rio de Janeiro no dia 25 de dezembro para uma apresentação exclusiva do projeto “Pôr do Suel”. O evento, recheado de clássicos do pagode, acontece na Ilha Itanhangá, com início marcado para às 15h. Acompanhado de sua banda, Suel cantará grandes sucessos, clássicos do pagode e algumas surpresas especiais, por 5 horas ininterruptas. Todas as edições anteriores de “Pôr do Suel” tiveram os ingressos esgotados.

“Estamos muitos felizes com mais essa edição. Só quem já foi no ‘Pôr do Suel’ sabe como é a vibe! Eu sou completamente apaixonado por esse projeto. Estaremos esperando os meus fãs corujas para várias horas de pagode”, comemora Suel.

O público pode esperar um show sem pausas e com um repertório solto. Suel cantará sucessos do pagode dos anos 90, incluindo clássicas de Só Pra Contrariar, Zeca Pagodinho, Jorge Vercillo e músicas que acompanham o músico durante os 20 anos de carreira “Duvido”, “Para de Pirraça” e “Me Assume ou Me Esquece”. Além disso, os fãs poderão curtir novos sucessos que fazem parte da carreira solo, como “Amor de Amante”, “Metade Vai, Metade Fica”, “Agora Cuido Eu”, “Esquece”, entre outras que fazem parte do DVD “Fases”, projeto audiovisual mais recente do cantor.

Os ingressos podem ser adquiridos online e estão disponíveis no link: https://www.bilheteriadigital.com/por-do-suel-de-natal-25-de-dezembro 

Advertisement

SERVIÇO

Serviço:

Pôr do Suel
Dia: 25/12/2023
Horário: 15h
Endereço: ESTRADA DA BARRA DA TIJUCA, 793 BARRA DA TIJUCA – RIO DE JANEIRO 22611-002
Faixa etária: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Suel leva edição de natal do "Pôr do Suel" ao Rio de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Suel leva edição de natal do "Pôr do Suel" ao Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui