Suíço de 70 anos é preso no Galeão com cocaína escondida em pratos e em embalagens de cosméticos

Ele responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cocaína escondida em frascos e pratos
Cocaína escondida em frascos e pratos (Foto: Reprodução)

Um turista suíço de 70 anos que pretendia embarcar com cocaína na bagagem, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (18/09), pela Polícia Federal (PF)

De acordo com os agentes, o homem levava a droga escondida em dois pratos, nove recipientes de chá, sete potes de cosméticos (como xampu e creme de barbear) e um pacote de extrato de tomate.

O homem tentava embarcar em um voo comercial que faria escala em Paris, na França. Ele ainda teria uma outra conexão em Seul, capital da Coreia do Sul, para desembarcar em Ho Chi Minh, no Vietnã.

Os policiais federais do Aeroporto Internacional no Galeão identificaram a cocaína oculta no interior da bagagem despachada pelo estrangeiro e efetuaram a prisão em flagrante.

Advertisement

O preso foi conduzido à especializada para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Suíço de 70 anos é preso no Galeão com cocaína escondida em pratos e em embalagens de cosméticos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui