Superliga Carnavalesca do Brasil lança logomarca especial para o Carnaval 2023

A arte será veiculada em todas as redes, plataformas e divulgações da Superliga, para a divulgação dos eventos carnavalescos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio Carnaval 2013 na Intendente Magalhães / Imagem meramente ilustrativa / Foto: Alexandre Macieira (Riotur)

A Superliga Carnavalesca do Brasil está com uma nova identidade visual. A entidade, que é responsável pelos desfiles da séries Prata e Bronze, e pelo Grupo de Avaliação do Carnaval da Intendente Magalhães, divulgou a sua logomarca especial para a folia de 2023.

A arte será veiculada em todas as redes, plataformas e divulgações da Superliga, para a divulgação dos eventos carnavalescos.

A logomarca foi elaborada com cores quentes e fortes, trazendo elementos coloridos e alegres inspirados na maior festa popular do mundo.

De acordo com a Superliga Carnavalesca do Brasil, as escolas das séries Prata e Bronze desfilarão nos dias 19, 20, 21, 24 e 25 de fevereiro.

Advertisement

A instituição traz ainda outra novidade: o lançamento do seu canal no Youtube, onde os foliões poderão conhecer todos os sambas-enredos do Carnaval de 2023, além de ter acesso a conteúdos autorais.

Acesse o canal da Superliga Carnavalesca do Brasil no YouTube pelo endereço:  https://www.youtube.com/@tvsuperligacarnavalesca.

Logo especial Superliga Superliga Carnavalesca do Brasil lança logomarca especial para o Carnaval 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Superliga Carnavalesca do Brasil lança logomarca especial para o Carnaval 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui