Supermercado Mundial, da Praça Bandeira, será fechado para obras, a partir da semana que vem

Os clientes começaram a ser avisados no início do mês. Os moradores da região terão que se deslocar para outros bairros para fazer compras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa/Reprodução: Internet

A unidade do Supermercado Mundial da Rua do Matoso, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, será fechada nesta segunda-feira (30), para a realização de obras.

Os clientes começaram a ser avisados no início do mês sobre as reformas que serão executadas no mercado. O problema é que os moradores da região terão que se deslocar para outros bairros para fazer compras.

Ao portal Grande Tijuca, um morador da Praça da Bandeira afirmou: “Aqui na Praça da Bandeira só tem esse supermercado de grande porte. Agora terei que me deslocar para o Largo da Segunda Feira ou pra Praça Saens Pena para fazer compras no Mundial ou ir a outros supermercados na região. É lamentável esse fechamento para obras.”

Por meio de nota, assessoria de imprensa do Mundial adiantou “que a unidade localizada na Rua do Matoso, 60 – Praça da Bandeira, será reformada a partir do dia 31/01. Com objetivo de modernizar e aperfeiçoar a operação de logística durante o ano de 2023, a loja será reestruturada, para atender os clientes com conforto e segurança, e oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e sofisticada. A filial faz parte do cronograma de revitalização do Mundial para elevar aos novos padrões da rede”.

Advertisement

As informações são Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercado Mundial, da Praça Bandeira, será fechado para obras, a partir da semana que vem
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui