Supermercado promove Rodas de Samba gratuitas no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Com a chegada do verão e a proximidade do Carnaval, a rede de supermercados Prezunic deu início às suas tradicionais Rodas de Samba, que acontecem nos estacionamentos de algumas de suas lojas no Rio de Janeiro.Até 3 de fevereiro, o evento gratuito ocorre às sextas e sábados em espaços especialmente montados para receber o público, com apresentações ao vivo do grupo “Espalha pra Geral”.As próximas apresentações acontecem nas unidades Campo Grande (26/01), Itaoca (27/01), Jauru (02/02) e Campinho (03/02), sempre das 17h às 21h. A estrutura do evento conta com um bar especialmente montado para atender os clientes, com venda de bebidas e petiscos em geral.Com entrada franca, a participação no evento não está condicionada ao consumo de qualquer produto. As primeiras Rodas de Samba Prezunic deste ano aconteceram nos dias 19 e 20, respectivamente, nas lojas Cidade de Deus e Engenho Novo.A ação, promovida pela Cencosud Media Brasil - unidade especializada em retail media da Cencosud - junto a parceiros da indústria, reforça a identidade carioca do Prezunic, valorizando a cultura local e proporcionando uma experiência diferenciada e descontraída aos clientes.Serviço:Roda de Samba PrezunicPróximas datas e locais:26/01 – Campo Grande (Estrada do Cabuçu, 1654 - Campo Grande)27/01 – Itaoca (Estrada do Timbó, 52 - Itaoca)02/02 – Jauru (Praça Jauru, 32 – Jauru) 03/02 – Campinho (Rua Cândido Benício, 20 - Campinho)Hora: Das 17h às 21hApresentações da banda “Espalha pra Geral”

Com o verão a pleno vapor e a proximidade do Carnaval, uma rede de supermercados do Rio de Janeiro deu início às suas tradicionais Rodas de Samba, que acontecem nos estacionamentos de algumas de suas lojas na cidade.

Até 3 de fevereiro, o Prezunic promove o evento gratuito, que ocorre às sextas e sábados em espaços especialmente montados para receber o público, com apresentações ao vivo do grupo “Espalha pra Geral”.

As próximas apresentações acontecem nas unidades Campo Grande (26/01), Itaoca (27/01), Jauru (02/02) e Campinho (03/02), sempre das 17h às 21h. A estrutura do evento conta com um bar especialmente montado para atender os clientes, com venda de bebidas e petiscos em geral.

Com entrada franca, a participação no evento não está condicionada ao consumo de qualquer produto. As primeiras Rodas de Samba deste ano aconteceram nos dias 19 e 20, respectivamente, nas lojas Cidade de Deus e Engenho Novo.

Advertisement

Leia também

Fortemente afetadas pelas chuvas desta quarta-feira, Japeri e Nova Iguaçu não apresentaram plano de redução e adaptação à crise climática

Em recuperação judicial, Americanas fecha várias lojas ao mesmo tempo

A ação, promovida pela Cencosud Media Brasil – unidade especializada em retail media da Cencosud – junto a parceiros da indústria, reforça a identidade carioca do Prezunic, valorizando a cultura local e proporcionando uma experiência diferenciada e descontraída aos clientes.

Serviço:
Roda de Samba Prezunic
Próximas datas e locais:

26/01 – Campo Grande (Estrada do Cabuçu, 1654 – Campo Grande)

27/01 – Itaoca (Estrada do Timbó, 52 – Itaoca)

02/02 – Jauru (Praça Jauru, 32 – Jauru)
03/02 – Campinho (Rua Cândido Benício, 20 – Campinho)

Hora: Das 17h às 21h

Apresentações da banda “Espalha pra Geral”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercado promove Rodas de Samba gratuitas no Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui