Supermercados Guanabara passam a vender produtos Lola com exclusividade

A expectativa é que a linha de beleza da rede tenha um aumento de até 10% nas vendas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os supermercados Guanabara firmaram uma parceria com a Comercial Hillo para começar a vender em todas as lojas produtos da Lola Cosmetics. O acordo, exclusivo no setor supermercadista, permite que o Guanabara comercialize toda a marca. Neste primeiro momento, estão à venda cerca de 50 itens, de nove linhas diferentes que incluem cabelo e corpo. A expectativa da rede é que, com a chegada da Lola, o segmento de beleza tenha um aumento de até 10% nas vendas.

Entre os itens disponíveis, há shampoo, condicionador, cremes de pentear e máscaras específicas para cabelos cacheados, lisos e loiros. Também estão à venda os clássicos Morte Súbita, Meu Cacho Minha Vida, além da Linha Rapunzel, que oferece o cronograma de crescimento capilar e os queridinhos da Be(M)dita Praia, que garantem a saúde da pele e dos fios antes e depois do mergulho no mar.

Fãs da marca poderão escolher os produtos preferidos em qualquer uma das 26 lojas do Guanabara. A Lola Cosmetics é uma linha vegana, que não faz testagem de produtos em animais e não usa derivados do petróleo, óleos minerais, silicones insolúveis, nem outros ingredientes considerados prejudiciais ao meio ambiente.

Nas nossas redes sociais os clientes pediram opções diferentes de produtos da linha capilar. Saímos para pesquisar no mercado e identificamos a Lola como a marca ideal. Entramos em contato e realmente as duas marcas tinham total sinergia e fechamos a parceria em menos de 30 dias”, contou o responsável pelas compras da linha de beleza do Guanabara, Marcelo Ramos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercados Guanabara passam a vender produtos Lola com exclusividade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui