Supermercados Mundial reabre loja na Grande Tijuca em fevereiro

Filial na Rua do Matoso, na Praça da Bandeira, estará disponível ao público a partir do dia 07/02

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Supermercados Mundial na Rua dos Matoso, na Praça da Bandeira - Foto: Reprodução

O Supermercados Mundial reabrirá, no próximo dia 07/02, a filial Matoso, localizada na Praça da Bandeira, na região da Grande Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a empresa, a unidade renasce com um conceito ”moderno, revitalizado e oferecendo maior conforto aos consumidores”.

”A filial Matoso renasce não apenas como um supermercado, mas como um espaço moderno e acolhedor, refletindo nosso compromisso em oferecer uma experiência de compras única aos nossos clientes na Tijuca”, afirma Vanessa Leite, diretora de marketing do Supermercados Mundial.

Completamente reformada, a loja apresenta um novo design, mobiliário atualizado e uma atmosfera mais contemporânea, visando proporcionar uma experiência de compra sofisticada e segura.

”A equipe preparou promoções exclusivas como forma de agradecimento aos consumidores que tanto nos perguntavam sobre a reabertura da unidade Matoso. A nova atmosfera é o resultado de um cuidadoso processo de renovação, e estamos empolgados em proporcionar não apenas produtos de qualidade, mas também um ambiente que inspire conforto e confiança aos nossos consumidores”, complementa Vanessa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercados Mundial reabre loja na Grande Tijuca em fevereiro
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Mercado excelente de qualidade, aquele pãozinho quentinho maravilhoso, tudo é TOP, Parabéns a direção do Mercado, moro longe da Rua do Matoso, mas qm sabe eu de um pulo por lá..

  2. Não vejo a hora de voltar a fazer compras por lá. Era o meu Mundial predileto!! Saia de Copacabana p ir lá, feliz da vida. Pq aqui p nós o de Copa é um horror!! Mas é o q está quebrando meu galho… Dia 07 estarei lá firme e forte!!

  3. Excelente notícia pois a minha Mãe é cliente FERVOROSA do Mundial e como esta loja estava em reforma nós íamos em outras lojas como do bairro de Fátima e Largo da Segunda Feira e eu não aguentava mais ela reclamando que gostava mesmo era da rua do Matoso por saber aonde tudo estava e blá blá blá
    Ficamos muitos felizes com está notícia.
    Abraço

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui