SuperVia retoma projeto ‘Trem da Leitura’ nas estações do RJ

Mais de 5 mil livros serão distribuídos e haverá também gincanas, tardes de autógrafos com escritores e atividades no ambiente digital com download de e-books gratuitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Após dois anos de evento apenas no mundo digital por causa da pandemia, a SuperVia voltará com a oitava edição do projeto “Trem da Leitura” presencialmente. De acordo com a empresa, serão mais de 5 mil livros colocados nos bancos dos trens e distribuídos nas estações. Haverá também gincanas, tardes de autógrafos e ações no atividades no ambiente digital.

As ações serão realizadas nas estações Madureira, (08/11), Zona Norte do Rio, e Central do Brasil, (11/11), região Central, com distribuição de livros, gincana com roleta que premiará os participantes com livros e marcadores de página e tarde de autógrafos com os autores Nath Finanças e Juan Jullian.

A partir desta segunda-feira, (24/10), o evento também estará presente no mundo digital até o dia 11/11, por meio do site www.tremdaleitura.com.br. O público poderá fazer download gratuito de e-books e terá acesso a vídeos exclusivos na seção Encontro com Autores na plataforma. O site contará também com a aba “Blog Literário”, que terá notícias e curiosidades sobre o evento e sobre o mundo literário.

O evento será realizado em parecia com as editoras Intrínseca, Belas Letras, Arqueiro, Sextante, Record e Grupo Autêntica. Sete autores das editoras Record e Intrínseca responderão perguntas enviadas previamente pelo público através de vídeos nas redes sociais da SuperVia e dos próprios autores. São eles: Giu Domingues, Felipe Cabral, Ray Tavares, Clara Savelli, Jim Anotsu e Felipe Castilho.

Advertisement

Descontos

Haverá também desconto de até 50% em títulos da editora Belas Letras em uma seleção de títulos na sua loja online que começará nesta segunda-feira, (24/10) e irá até o dia 11/11. Esses títulos serão disponibilizados em uma página especial no site da editora. Além disso, o público também poderá utilizar o cupom TREMDALEITURA que dará direito a 5% de desconto extra nos produtos, ou seja, o desconto é cumulativo e válido para todos os produtos da Belas Letras.

Serviço:

Site: www.tremdaleitura.com.br  

Sexta-feira – 04/11 (durante a manhã)

Distribuição de livros nos primeiros trens do dia de todos os ramais (que saem das estações terminais para a Central do Brasil) e em cinco estações localizadas em regiões que apresentam uns dos menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH): Belford Roxo, Engenheiro Pedreira, Deodoro, Tancredo Neves e Saracuruna.

Terça-feira – 08/11 (11h às 15h30)

Stand na estação Madureira com distribuição gratuita de livros; tarde de autógrafos com Juan Jullian, autor de “Querido Ex” (das 13h30 às 15h30); e gincana com roleta. O público que participar da gincana ganhará livros e marcadores de página.

11/11 (10h às 16h)

Stand na estação Central do Brasil com distribuição gratuita de livros; gincana com roleta e encontros com a autora e orientadora financeira Nath Finanças, que falará sobre o seu livro “Orçamento sem falhas” (entre 10h30 e 12h) e com Juan Jullian, autor de “Querido Ex” (entre 13h e 15h). O público que participar da gincana ganhará livros e marcadores de páginas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SuperVia retoma projeto 'Trem da Leitura' nas estações do RJ
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 SuperVia retoma projeto 'Trem da Leitura' nas estações do RJ
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. PROJETO MUITO BACANA, ESPERO QUE FUNCIONE.
    NO PASSADO O QUE OBSERVEI QUE DEIXAVAMOS OS LIVROS E ERAM COMERCIALIZADOS NA BANCA QUE TINHA DENTRO DA CENTRAL.
    FALO ISSO, POIS DOAVA LIVROS E UM DIA VI A VENDA NA BANCA UM LIVRO DE CAPA DURA QUE DOEI.
    SEMANA PASSADA MESMO VIM COM VARIOS LIVROS EM UMA BOLSA E DEIXEI NA CASINHA DE LIVROS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui